VÁRZEA GRANDE

Tombou

Ônibus tomba na BR-070 em General Carneiro

Quatro pessoas ficaram feridas, segundo o motorista, ele jogou o veículo para fora da pista para desviar de um caminhão que vinha na direção contrária.

Publicado em

Polícia

Foto: PRF

Um ônibus que transportava trabalhadores do Sergipe tombou nesta terça-feira (12), na BR-070, em General Carneiro. Quatro pessoas tiveram ferimentos leves.

De acordo com as informações, o veículo seguia para Primavera do Leste e tombou após sair da pista.

Quatro pessoas ficaram feridas, segundo o motorista, ele jogou o veículo para fora da pista para desviar de um caminhão que vinha na direção contrária.

Uma equipe médica esteve no local e realizou os atendimentos. A polícia investiga o caso.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM lamenta morte de soldado Henrique de Souza Fernandes dos Santos
Propaganda

Polícia

Policiais apreende menores e prende dois homens em operação de combate ao tráfico de drogas em Vera

A ação deflagrada para cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão contra alvos identificados em investigações da Polícia Civil resultou ainda

Publicados

em

Na última terça-feira (26), a Policia Civil juntamente com a Policia Militar deflagraram uma operação conjunta ao combate de tráfico de drogas  no munícipio de Vera (458 km ao norte de Cuiabá), onde dois adultos e dois menores  foram conduzidos a Delegacia de Vera por envolvimento com comércio de entorpecentes.

Segundo informação um dos suspeitos , maior de idade, foi preso por força de mandado de prisão e outro por flagrante de tráfico de drogas. A ação deflagrada para cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão contra alvos identificados em investigações da Polícia Civil resultou ainda na apreensão de drogas e apetrechos relacionados ao tráfico.

Durante buscas na residência de um dos alvos, os policiais apreenderam 53 papelotes de cocaína, além de balança de precisão e dichavadores. Além da suspeita maior de idade, um adolescente que estava na casa também foi apreendido.

No endereço do alvo de mandado de prisão, o suspeito ao avistar os policiais tentou fugir, pulando a janela do quarto, porém foi detido. No local, foi apreendido um simulacro de arma de fogo e uma porção de maconha. Um adolescente, primo do suspeito e que também estava na casa foi apreendido.

Leia Também:  LabCom Satélite traz perspectivas profissionais a jovens da periferia
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA