VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Linha Dura

Novo secretário da Administração Penitenciária promete acabar com regalias dentro de presídios e punição duras para servidores corruptos

Publicado em

Polícia

Foto: reprodução

O delegado Vitor Hugo Bruzulato, recém-empossado como secretário da Administração Penitenciária de Mato Grosso, afirmou que a prioridade de sua gestão será ajustar os procedimentos internos nas cadeias para aumentar a eficiência do trabalho da Polícia Penal.

Segundo Vitor Hugo, medidas mais rígidas serão aplicadas  para impedir a entrada de celulares e outros objetos ilícitos nas penitenciárias de  Mato Grosso.

Ele também destacou que seu principal objetivo é acabar com regalias e assegurar que os reeducandos não tenham acesso a aparelhos celulares, assim como penalizar servidores corruptos.

O delegado Vitor Hugo ficará na função enquanto  a Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) é criada.

Natural de Osvaldo Cruz (SP) Vitor Hugo Bruzulato Teixeira ingresssou n Policia Civil de Mt em abril de 2007 e acumula experiência em Delegacias da Capital e do Interior, além daquelas de atribuição estadual, como a Gerência de Combate ao Crime Organizado. Vitor Hugo  é graduado em direito pela Faculdade de Direito de Alta Paulista, antes de ingressar da Polícia de Mato Grosso atuou por quatro anos no Ministério Público do Estado de São Paulo.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Civil realiza seminário para policiais que atuam com vítimas da violência contra a mulher

O evento teve como objetivo capacitar os profissionais a utilizarem os protocolos de “Investigação de Crimes Cometidos contra Mulheres”

Publicados

em

Foto: Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil promoveu, nesta quarta-feira (26-03), o “1º Seminário de Investigação de Crimes Cometidos contra a Mulher por Razão de Gênero”, que reuniu 110 policiais de 15 regionais de Mato Grosso na Acadepol, em Cuiabá. O evento teve como objetivo capacitar os profissionais a utilizarem os protocolos de “Investigação de Crimes Cometidos contra Mulheres” e “Investigação de Crimes Sexuais”.

A delegada Mariell ressaltou que há uma ampla gama de serviços disponíveis para as mulheres vítimas de violência e destacou a importância de os policiais conhecerem essas opções. Ela enfatizou a necessidade de fomentar um trabalho em rede, visando melhorar os serviços prestados.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA