VÁRZEA GRANDE

Polícia

NOTA DE ESCLARECIMENTO – Diretoria Geral da Polícia Civil de MT

Publicado em

Polícia

ESCLARECIMENTO

A Diretoria Geral da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso esclarece que não compactua com as declarações emitidas pelo delegado Flávio Henrique Stringueta em artigo divulgado na imprensa, onde tece comentários e críticas ao Ministério Público Estadual e ao Poder Judiciário do Estado de Mato Grosso.

A Polícia Civil esclarece que o artigo e as matérias consequentemente repercutidas sobre a publicação refletem exclusivamente a manifestação pessoal do delegado e tais opiniões não expressam correlação com as ideias e valores da direção da Polícia Civil em relação ao Ministério Público Estadual e ao Judiciário mato-grossense.

Finalmente, destacamos que o MPE e o Poder Judiciário têm sido grandes parceiros da Polícia Civil de Mato Grosso, com contribuição efetiva em ações de valores inestimáveis ao fortalecimento, estruturação e modernização da instituição, a fim de que os serviços essenciais de investigação criminal e acolhimento de vítimas possam ser continuamente prestados com a melhor qualidade à sociedade mato-grossense.

Atenciosamente,
Diretoria Geral da Polícia Judiciária Civil de Mato Grosso

Cuiabá, 28 de fevereiro de 2021

Leia Também:  Polícia Civil e Politec realizam reconstituição da morte de adolescente

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Polícia Civil apreende quase 300 papelotes de pasta base em residência de traficante

Publicados

em

Aproximadamente 300 papelotes de pasta base foram apreendidos pela Polícia Civil em uma residência, em São José dos Quatro Marcos, nesta segunda-feira (05.06). O responsável pelo entorpecente foi preso em flagrante por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

A equipe de investigação estava apurando informações sobre um crime de furto, quando chegou a um endereço usado como boca de fumo.

Três pessoas que estava no portão da casa entraram rapidamente ao avistar os policiais civis. Em seguida, o proprietário da residência, de 31 anos, saiu da casa e foi indagado sobre possíveis objetos oriundos de furtos que poderiam ter sido entregues como pagamento de dívida de droga. Ao ser pergutado sobre invólucros que os policiais avistaram, o dono da casa respondeu que seriam “coisa íntima de sua esposa” e tentou guardar rapidamente. Ao checar o conteúdo, os investigadores viram que se tratava de dezenas de trouxinhas de pasta base.

O dono da casa, sua esposa e outras três pessoas que estavam no local foram conduzidas à delegacia da Polícia Civil e ouvidas. O responsável pelo entorpecente foi autuado e preso em flagrante e será encaminhado para audiência de custódia.

Leia Também:  Policia Militar é acionada e evita suicídio de jovem de 19 anos em Cuiabá

Fonte: Policia Civil MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA