VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Close this search box.

Polícia

Mulher sofre surto em agência bancária e tenta pegar arma de segurança

Publicado em

Polícia

Da Redação

Uma mulher de 48 anos que não teve a identidade revelada, tentou tomar a arma de um segurança de uma agência bancária após um surto. O fato aconteceu em Sinop (447 km de Cuiabá) na última quinta-feira (02).

De acordo com o vigilante, a mulher teria tido um surto e durante a confusão teria tentado pegar a arma do segurança, após o incidente, ela teria desmaiado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e foi até o local prestar atendimento a mulher que possui problemas psicológicos, após o atendimento, ela foi encaminhada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde foi atendida e recebeu alta na sequência.

Foto: Ilustração

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Detran-MT alerta para mais um golpe e reforça que não envia mensagens sobre cancelamento de CNH por celular.

No entanto, essa mensagem trata-se de um golpe envolvendo o órgão de trânsito

Publicados

em

Foto: Detran-MT

O Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso (Detran-MT) informa que não envia mensagens por celular sobre o cancelamento da Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Nos últimos dias, diversas pessoas têm recebido mensagens via celular informando sobre o suposto cancelamento da CNH e solicitando que acessem o site https://detran.acesso-govbr.org para regularizar a situação.

 O link enviado não pertence ao site oficial do Detran-MT, pois não possui a extensão “.gov.br”, e sim “govbr.org”, o que já indica uma possível fraude.

Ao acessar o site fraudulento, o usuário é induzido a fornecer seu CPF, momento em que o sistema captura os dados pessoais e informa falsamente que a CNH foi cancelada, exigindo um pagamento via PIX para a suposta regularização.

O Detran-MT reforça a orientação para que os cidadãos nunca cliquem em links duvidosos. O site oficial do órgão é:www.detran.mt.gov.br

Em caso de dúvidas, os cidadãos podem buscar informações junto ao Detran-MT pelo site oficial ou pela central de atendimento Disque Detran:
📞 Telefone: (65) 3615-4800
📱 WhatsApp: (65) 9 9933-9318

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA