VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Crueldade

Mulher é encontrada morta com sinais de extrema violência em Cuiabá

O corpo foi encontrado próximo ao veículo que Elaine utilizava para fazer entregas de marmitas

Publicado em

Polícia

Crédito:MidiaJur

 A Polícia Civil localizou o corpo de Elaine Barbosa de Oliveira, de 53 anos, no distrito do Sucuri, em Cuiabá. Ela estava desaparecida desde a tarde de de quinta-feira.

O corpo foi encontrado próximo ao veículo que Elaine utilizava para fazer entregas de marmitas que preparava. A vítima apresentava múltiplas perfurações por arma branca, provavelmente faca, e teve pelo menos um dos olhos arrancados, um ato que, segundo a polícia, pode estar relacionado a práticas de facções criminosas, geralmente associadas a cobranças de dívidas.

“O cenário indica um homicídio com extrema crueldade. Acreditamos que o crime tenha ocorrido entre o final da tarde e o início da noite de ontem. A investigação agora fica a cargo da DHPP, mas ainda é cedo para determinar a motivação”, disse o delegado Caio Fernando Albuquerque.

Apesar de não descartar a possibilidade de latrocínio (roubo seguido de morte), a polícia considera essa hipótese pouco provável, já que o veículo da vítima foi deixado no local.

Peritos identificaram lesões causadas por instrumento perfurante e levantam a possibilidade de que a faca utilizada tenha sido descartada na vegetação próxima ao local do crime. Próximo ao corpo, foram encontrados alguns pertences da vítima, como um par de chinelos e a capa de um celular.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Homem é preso por tentativa de estupro e invasão de domicílio

O homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá

Publicados

em

Crédito:PMMT

Um homem de 37 anos foi preso, na manhã desta sexta-feira (7), em Cuiabá, por tentativa de estupro, invasão de domicílio e lesão corporal. O crime ocorreu em uma residência no bairro Planalto.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada após denúncia de invasão de domicílio. Ao chegar ao local, os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 40 anos, que relatou que o suspeito seu ex-namorado  havia invadido a casa e tentado manter relações sexuais sem o consentimento dela.

A mulher contou que estava em seu quarto quando o homem entrou à força e iniciou as agressões. Durante a luta corporal, ela sofreu ferimentos na mão e no braço. Em determinado momento, conseguiu fugir e pediu ajuda aos filhos, que estavam na residência. Eles intervieram e agrediram o suspeito para defender a mãe.

A vítima também informou aos policiais que possui medida protetiva de urgência contra o ex-companheiro.

O homem foi detido e encaminhado à Central de Flagrantes de Cuiabá, onde o caso foi registrado e segue sob investigação da Polícia Civil.

*Sob supervisão de Daniel Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

CIDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA