FINAL FATAL
Mulher de 35 anos morre por complicações em lipoaspiração no Valore Day Hospital em Cuiabá MT
No hospital, foram realizados os procedimentos de reanimação, porém sem retorno da vítima.
Polícia

Uma mulher de 35 anos, identificada como Thayane Oliveira Sousa Leal, 35 anos, morreu na quarta-feira (23), em decorrência de complicações durante um procedimento de lipoaspiração no Valore Day Hospital, em Cuiabá. Ela era moradora de Várzea Grande, deixa marido e três filhos.
A equipe plantonista da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para liberação do corpo no Hospital Santa Rosa, por volta das 14h05. A vítima realizou o procedimento no Hospital Valore, mas por conta das complicações, foi transferida ao Hospital Santa Rosa, acompanhada de anestesista e do cirurgião assistente.
A Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foi acionada para a liberação do corpo, que foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização da necropsia. Após o exame, o corpo foi liberado para os procedimentos fúnebres.
As investigações sobre o caso continuam pela Polícia Civil.

Polícia
Denúncia anônima leva à prisão de grupo armado em Cáceres
Ao se aproximarem para a abordagem, os militares observaram um dos indivíduos tentando esconder um objeto em um vaso de plantas

Na manhã deste domingo (20/04), policiais militares do 6º Batalhão prenderam três homens e uma mulher por porte ilegal de arma de fogo, no município de Cáceres. Com o grupo, os agentes apreenderam um revólver calibre .38 com numeração raspada e R$ 770 em dinheiro.
De acordo com a Polícia Militar, as equipes realizavam patrulhamento ostensivo quando receberam denúncia de um cidadão, que relatou ter visto quatro pessoas entrarem em um veículo portando uma arma. O denunciante informou ainda que o carro havia seguido em direção a um bar na região central da cidade.
Durante as buscas, os policiais localizaram um automóvel com as mesmas características estacionado em frente a um bar. No entorno do veículo estavam os quatro suspeitos apontados na denúncia.
Ao se aproximarem para a abordagem, os militares observaram um dos indivíduos tentando esconder um objeto em um vaso de plantas. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos. No entanto, ao verificar o local onde o homem havia agido de forma suspeita, a equipe encontrou um revólver calibre .38, carregado com seis munições.
Os quatro suspeitos receberam voz de prisão no local e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cáceres, onde o caso foi registrado e segue sob investigação.
-
Polícia6 dias atrás
Polícia Civil desarticula esquema de divulgação ilegal de HQs asiáticas pela internet
-
Cidades7 dias atrás
Acidente gravíssimo no bairro Costa Verde deixa mulher com perna fraturada
-
Judiciário6 dias atrás
STF nega pedido de associação para barrar reintegração em MT
-
Judiciário5 dias atrás
Coronel Assis diz que declaração de ministro é ataque às polícias
-
Esporte7 dias atrás
Mixto anuncia zagueira Ana Lourdes para reforçar defesa na Série A2
-
Cultura7 dias atrás
1ª Feira Indígena de Mato Grosso acontece no Museu de História Natural de Mato Grosso
-
Judiciário5 dias atrás
Ação contra dono de construtora, Silval e mais 3 é enviada ao STJ
-
Economia6 dias atrás
MT será o maior beneficiado da ‘guerra’ entre China e EUA