VÁRZEA GRANDE

"Tráfico no interior"

Mulher condenada pela Justiça tem prisão cumprida pela Polícia Civil em Sapezal

A procurada de 59 anos, comerciante e natural do Alagoas, teve o mandado de prisão definitiva expedido pelo juízo da Comarca de Sapezal, pelo crime de tráfico de drogas.

Publicado em

Polícia

Foto: PJC-MT

Uma mulher foragida da Justiça foi presa pela Polícia Civil, na tarde de segunda-feira (21.11), no município de Sapezal (480 km a noroeste de Cuiabá), durante ação para cumprimento de mandado judicial.

A procurada de 59 anos, comerciante e natural do Alagoas, teve o mandado de prisão definitiva expedido pelo juízo da Comarca de Sapezal, pelo crime de tráfico de drogas.

Diante da ordem de prisão, os policiais civis do Setor de Capturas da Delegacia de Polícia de Sapezal, realizaram diligências e localizaram a mulher em uma residência.

Em seguida, a suspeita foi conduzida para as providências cabíveis, sendo posteriormente encaminhada para audiência de custódia ficando à disposição da Justiça.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Menino morre atropelado por uma motocicleta na Capital
Propaganda

Polícia

Polícia Civil cumpre prisão contra autor de roubo a casal de idosos em Tangará da Serra

Conforme apurado, além de roubar o casal de idosos, subtraindo jóias, dinheiro e outros objetos, causando prejuízo de aproximadamente R$ 50 mil, o jovem ainda agrediu fisicamente as vítimas

Publicados

em

Foto: PJC-MT

O autor de um roubo cometido contra um casal de idosos no município de Tangará da Serra (239 km a médio norte de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, na tarde de segunda-feira (05.12), durante ação para cumprimento de mandado judicial.

O suspeito de 21 anos teve a prisão preventiva decretada pela 2ª Vara Criminal da Comarca local, após ser identificado nas investigações da Delegacia de Tangará da Serra para esclarecer o crime.

Conforme apurado, além de roubar o casal de idosos, subtraindo jóias, dinheiro e outros objetos, causando prejuízo de aproximadamente R$ 50 mil, o jovem ainda agrediu fisicamente as vítimas. 

Com base nos indícios e evidências de autoria a Polícia Civil representou pelo mandado de prisão preventiva e de busca e apreensão domiciliar, deferido pela Justiça.

Diante da ordem judicial os policiais civis realizaram diligências para localizar o suspeito, que ao ser abordado tentou fugir, porém acabou detido. Ato contínuo a equipe foi até a residência do investigado no bairro Jardim Morada do Sol, onde cumpriram as buscas.

Leia Também:  Menino morre atropelado por uma motocicleta na Capital

Em seguida o suspeito foi conduzido até a delegacia para as providências cabíveis, sendo posteriormente encaminhado ao Centro de Detenção Provisória, ficando à disposição do Poder Judiciário.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA