VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

em Cuiabá

Motorista na contramão provoca grave acidente em viaduto e criança fica ferida

Condutor fugiu do local sem prestar socorro e criança ficou ferida e dentro do carro

Publicado em

Polícia

Crédito: Lapadalapada

Um grave acidente foi registrado na noite deste domingo (28) em cima do viaduto da Avenida Miguel Sutil, em Cuiabá, após um motorista trafegar na contramão e colidir contra outro veículo. O condutor responsável pela batida fugiu do local sem prestar socorro.

No carro atingido estavam um avô e o neto. A criança sofreu um ferimento no queixo e recebeu atendimento de uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), sendo encaminhada para avaliação médica. O idoso não se feriu gravemente.

Com o impacto, os veículos envolvidos ficaram destruídos. Dentro do automóvel que causou o acidente, foram encontradas latas de cerveja, energéticos, uma garrafa de uísque e um isopor com gelo, levantando a suspeita de que o motorista pudesse estar sob efeito de álcool.

Um terceiro veículo também foi atingido, mas neste caso houve apenas danos materiais.

A Polícia Militar esteve no local, isolou a área e acionou a perícia para levantamento da ocorrência. Durante a vistoria, os policiais encontraram no carro um alvará de soltura, mas ainda não há confirmação se o documento pertence ao condutor que fugiu após provocar o acidente.

O caso será investigado.

*Sob supervisão de Daniel Costa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Último suspeito da associação criminosa é capturado em Várzea Grande

Prisões fazem parte de investigação sobre tráfico de drogas na região metropolitana

Publicados

em

Crédito: Jornal Mato Grosso

O último integrante de uma associação criminosa investigada na Operação Reditus foi capturado nesta quarta-feira (1º) no bairro Ilza Terezinha, em Várzea Grande. Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi localizado após a equipe receber informações de que ele teria visitado sua residência.

A Operação Reditus foi deflagrada em 9 de setembro, com o cumprimento de cinco mandados de prisão preventiva e seis mandados de busca e apreensão, visando desarticular uma rede de tráfico de drogas que atuava em Várzea Grande e Cuiabá.

De acordo com as autoridades, não houve apreensão de materiais irregulares durante a prisão. O suspeito, que tinha prisão preventiva decretada, foi encaminhado ao presídio e passará pela audiência de custódia ainda nesta tarde.

Com a captura do último integrante, a Operação Reditus conclui a etapa de prisão dos suspeitos, reforçando o combate ao tráfico na região metropolitana.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

CIDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA