VÁRZEA GRANDE

Capotamento

Motorista fica gravemente ferido após capotamento no Nortão

De acordo com as informações, o estado de saúde do condutor, que não teve a identidade revelada é grave. 

Publicado em

Polícia

Foto: Assessoria

Um acidente foi registrado nesta terça-feira (12), na MT-208, próximo da cidade de Carlinda (700 km de Cuiabá). O motorista da caminhonete foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para Alta Floresta, em uma unidade hospitalar.

De acordo com as informações, o estado de saúde do condutor, que não teve a identidade revelada é grave. 

O veículo seguia sentido norte quando o condutor perdeu o controle da direção e capotou, ele foi parar nas margens da via.

As causas do acidente estão sendo investigadas.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cáceres: Tio mata sobrinho a facadas e é preso em flagrante
Propaganda

Polícia

Policiais apreende menores e prende dois homens em operação de combate ao tráfico de drogas em Vera

A ação deflagrada para cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão contra alvos identificados em investigações da Polícia Civil resultou ainda

Publicados

em

Na última terça-feira (26), a Policia Civil juntamente com a Policia Militar deflagraram uma operação conjunta ao combate de tráfico de drogas  no munícipio de Vera (458 km ao norte de Cuiabá), onde dois adultos e dois menores  foram conduzidos a Delegacia de Vera por envolvimento com comércio de entorpecentes.

Segundo informação um dos suspeitos , maior de idade, foi preso por força de mandado de prisão e outro por flagrante de tráfico de drogas. A ação deflagrada para cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão contra alvos identificados em investigações da Polícia Civil resultou ainda na apreensão de drogas e apetrechos relacionados ao tráfico.

Durante buscas na residência de um dos alvos, os policiais apreenderam 53 papelotes de cocaína, além de balança de precisão e dichavadores. Além da suspeita maior de idade, um adolescente que estava na casa também foi apreendido.

No endereço do alvo de mandado de prisão, o suspeito ao avistar os policiais tentou fugir, pulando a janela do quarto, porém foi detido. No local, foi apreendido um simulacro de arma de fogo e uma porção de maconha. Um adolescente, primo do suspeito e que também estava na casa foi apreendido.

Leia Também:  Jovem é raptada e estuprada por 3 homens em MT
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA