VÁRZEA GRANDE

BR-163

Motorista é flagrado pela PM transportando maconha para Nova Mutum

O homem recebeu voz de prisão e relatou aos policiais que receberia R$ 1,5 mil para entregar a droga na cidade

Publicado em

Polícia

Foto: PMMT

Na quarta-feira (24), um homem de 20 anos foi preso pelo 7º Batalhão de Polícia Militar com seis tabletes de maconha, em Rosário Oeste. O suspeito receberia R$ 1,5 mil para levar a droga até o município de Nova Mutum. 

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais realizavam rondas pelo bairro Aeroporto, às margens da BR-163, quando perceberam o homem conduzindo um carro demostrando sinais de nervosismo ao se deparar com a viatura policial. O condutor do veículo foi abordado pela PM e as equipes policiais realizaram buscas no interior do carro. Na ação foram localizados, embaixo do banco do passageiro, um saco contendo seis tabletes de entorpecentes (maconha). 

O homem recebeu voz de prisão e relatou aos policiais que essa era sua terceira viagem a serviço do tráfico de entorpecentes.

A Polícia Militar constatou que o carro conduzido pelo suspeito pertencia a esposa dele e que ela estaria com um mandado de prisão em aberto, ou seja, foragida da justiça por crime de homicídio. O homem foi conduzido para a Delegacia.  

A ocorrência foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação Sobejo desarticula grupo criminoso envolvido em furtos em condomínios de luxo de Cuiabá e VG
Propaganda

Polícia

Homem é preso por ameaçar e trancar esposa dentro de casa

A vítima relatou ainda que o suspeito guardava uma espingarda dentro de um dos quartos da casa

Publicados

em

A Polícia Militar libertou uma mulher mantida em cárcere privado pelo marido, no bairro 23 de setembro, em Várzea Grande. O homem de 33 anos foi preso por ameaça, posse irregular de arma de fogo, sequestro e cárcere privado.

Os policiais foram acionados, via 190, para verificar uma ocorrência em que uma mulher estaria sendo mantida em cárcere privado e ameaçada pelo marido. De imediato, a PM foi até a residência e libertou a mulher. A vítima contou que o marido a proibiu de sair para ir ao banco resolver assuntos financeiros. Ela disse que ao se arrumar para sair, o suspeito fez ameaças a ela dizendo que “se ela montasse na motocicleta iria derrubá-la e colocar fogo no veículo dela, e que ela não sairia para lugar nenhum”.

A vítima relatou ainda que o suspeito guardava uma espingarda dentro de um dos quartos da casa. Os policiais fizeram buscas no imóvel e localizaram a arma de fogo de pressão adaptada para calibre 22 e uma caixa contendo 50 munições. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Operação Sobejo desarticula grupo criminoso envolvido em furtos em condomínios de luxo de Cuiabá e VG
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA