PJC E PM
Motorista de aplicativo é preso com 23 tabletes de drogas em Matupá
Além do carregamento ilícito, a ação integrada resultou na apreensão de dois simulacros de arma de fogo
Polícia

Vinte e três tabletes de entorpecentes que eram transportados por um motorista de aplicativo foram apreendidos pela Polícia Civil, na noite de quarta-feira (16.10), no município de Matupá.
A ação em conjunto com a Polícia Militar resultou também na apreensão de dois simulacros de arma de fogo. O suspeito de 38 anos foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Durante diligências investigativas os policiais civis identificaram um motorista de aplicativo, que estava transportando drogas em um automóvel Hyundai HB20 de cor branca.
Com base nas informações, o suspeito passou a ser monitorado pela equipe, sendo constatado que ele havia ido até Colíder para fazer o carregamento de entorpecentes.
Diante dos fatos, foi solicitado apoio a Polícia Militar para monitoramento do veículo. Ao retornar para Matupá, o investigado percebeu que estava sendo seguido e mudou o trajeto, indo para Guarantã do Norte.
O carro foi abordado pelos policiais na BR-163, ocasião em que o condutor tentou fugir por uma estrada de terra. Contudo ele acabou sendo contido por um policial civil.
No interior do veículo foi encontrada uma caixa de papelão com 21 tabletes e meio de maconha, um tablete de cocaína e outro tablete de pasta base de cocaína.
Ao ser questionado, o suspeito apontou o local onde havia mais entorpecentes. No endereço indicado foram localizados dois simulacros de armas de fogo.
Em seguida o motorista de aplicativo foi encaminhado com todo material apreendido para a Delegacia de Matupá, onde foi interrogado e autuado pelo crime de tráfico de drogas.
Após a confecção dos autos de prisão em flagrante, o suspeito foi apresentado e colocado à disposição da Justiça.

Polícia
Polícia Militar prende em flagrante suspeito de homicídio em Cocalinho
Aos militares, homem relatou que a vítima teve um relacionamento extraconjugal com sua esposa e que há teria sido ameaçado

Policiais militares do 16º Batalhão prenderam em flagrante, na noite desta quarta-feira (16.4), um homem, de 24 anos, suspeito pelo homicídio de Márcio Moreira Soares, de 50 anos, no município de Cocalinho (797 km de Cuiabá). A vítima foi executada com diversos golpes de faca.
Conforme o boletim de ocorrência, por volta 21 horas, os policiais militares receberam informações de que havia uma mulher pedindo por socorro, próximo ao posto de saúde, do Setor Cidade Nova, pois o marido havia sido esfaqueado.
Assim que as equipes chegaram no local encontraram Márcio caído ao chão. A morte da vítima foi confirmada por uma equipe médica. Diante dos fatos, os policiais militares, com as características do suspeito, intensificaram o policiamento na região.
As equipes receberam novas informações de que o suspeito estaria escondido na residência da própria mãe. O autor do homicídio foi encontrado, identificado e abordado.
Questionado sobre o crime, ele relatou que Márcio teria um relacionamento extraconjugal com a sua namorada e que já teria sido ameaçado pela vítima. Os policiais militares apreenderam a faca usada pelo suspeito.
O homem foi levado à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências cabíveis.
Disque-denúncia
A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.
-
Saúde4 dias atrás
Nova era na saúde de Cuiabá: Hospital Central e Júlio Muller em fase final de construção
-
Polícia3 dias atrás
Polícia Civil desarticula esquema de divulgação ilegal de HQs asiáticas pela internet
-
Cidades4 dias atrás
Acidente gravíssimo no bairro Costa Verde deixa mulher com perna fraturada
-
Esporte6 dias atrás
Cuiabá acerta contratação de volante do Vasco
-
Esporte6 dias atrás
Odair Bukan destaca crescimento do Karatê em Mato Grosso durante 1ª etapa do Campeonato Estadual
-
Judiciário3 dias atrás
STF nega pedido de associação para barrar reintegração em MT
-
Polícia7 dias atrás
“Desespero e Silêncio: Daniel Rodrigues da Silva some após deixar carta de despedida”
-
Cultura4 dias atrás
1ª Feira Indígena de Mato Grosso acontece no Museu de História Natural de Mato Grosso