VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Vítima fatal

“Motociclista de 20 anos morre após colisão com caminhão-pipa em Cuiabá”

Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Deletran realizavam  as investigações para esclarecer o caso

Publicado em

Polícia

Foto :reprod. Esportes Noticias

Um motociclista de 20 anos, identificado como Maxuel Fernando de Oliveira, faleceu no inicio da noite  desta sexta-feira (21) após se envolver em um acidente com um caminhão-pipa na Avenida Beira Rio, nas proximidades do bairro Praeirinho, em Cuiabá. O jovem colidiu com o caminhão, caiu e, em seguida, foi esmagado pelo veículo.

Embora ainda não haja detalhes confirmados sobre as circunstâncias do acidente, testemunhas informaram à Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito (Deletran) que a moto bateu na lateral do caminhão. Após o impacto, o caminhão passou por cima da vítima, que ficou gravemente ferida e não recebeu atendimento imediato.

O tráfego na região, no sentido bairro-centro, ficou lento  devido ao ocorrido. Equipes da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) ficaram  controlando o fluxo de veículos, enquanto. 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Engenheiro civil foi quem morreu após passar mal em frente à rodoviária de Cuiabá

Testemunhas relataram que Regis caminhava nas proximidades da passarela

Publicados

em

Foto: Reprodução:MidiaJur

Foi identificado como Regis Adriano Ferlete, de 52 anos, o homem que morreu nesta terça-feira (22) na área externa do Terminal Rodoviário de Cuiabá. Ele era engenheiro civil e, segundo informações preliminares, teria sofrido um ataque cardíaco.

Testemunhas relataram que Regis caminhava nas proximidades da passarela que cruza a avenida quando caiu repentinamente. Equipes de socorro foram acionadas, mas ao chegarem ao local constataram que ele já estava sem vida.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exames para confirmar a causa da morte.

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) emitiu nota de pesar, lamentando o falecimento do profissional.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA