Polícia
Moradores denunciam vizinho por ameaça e PM encontra arma de fogo
Polícia
Da Redação
Uma equipe da Força Tática encaminhou à delegacia na última quinta-feira (25), uma mulher por porte ilegal de arma de fogo, no bairro Altos da Boa Vista, na capital.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais faziam patrulhamento, quando foram abordados por um morador que denunciou seu vizinho, dono de uma oficina mecânica. A informação era que o suspeito teria ameaçado moradores com uma arma de fogo.
Os policiais foram até ao imóvel e, recebidos pela esposa do denunciado. Ela confirmou que o marido tem um revólver e entregou a arma aos militares. O suspeito tinha saído.
Via sistema, os agentes encontraram passagens criminais no nome do casal, o homem por homicídio e a mulher por tráfico de droga.
Foto: PMMT
Polícia
Rotam prende homem armado após briga em posto de combustível
Homem é preso com pistola .380 e munições após briga em posto de combustível em Cáceres
Policiais da Rotam, do 6º Batalhão, prenderam na noite de sábado (15/11) um homem de 39 anos por porte ilegal de arma de fogo, em Cáceres.
Briga entre dois homens foi início da denúncia
A equipe fazia patrulhamento quando foi chamada para atender uma briga entre dois homens em um posto de combustível. A denúncia apontava que um deles estaria armado. No local, os policiais identificaram o suspeito e fizeram a abordagem.
Com o homem, foram encontrados uma pistola calibre .380, 14 munições e R$ 1.385 em dinheiro. Questionado, ele afirmou ter comprado a arma por R$ 5 mil, mas não soube explicar sua origem.
Diante do flagrante, o suspeito foi levado à delegacia junto do material apreendido para as devidas providências.
*Sob supervisão de Daniel Costa
-
Cidades3 dias atrásPrefeito de Brasnorte é acusado de efetuar disparos de arma de fogo próximo a bar
-
Claro e Escuro6 dias atrásWanderley Cerqueira sai em defesa de Samir Japonês e tensiona evento
-
Variedades4 dias atrásOnça-pintada é símbolo de resistência no dia 12 de novembro, dia do Pantanal
-
Saúde4 dias atrásCuiabá conclui avaliação nutricional de mais de 3,5 mil crianças da rede pública
-
Polícia6 dias atrásHomem é preso suspeito de tentar matar a própria mãe com pé de cabra
-
Polícia6 dias atrásAdolescente de 15 anos atropela menina de 11 durante perseguição policial
-
Judiciário6 dias atrásPrefeitura de Várzea Grande é alvo de denúncia por licitação milionária
-
Política5 dias atrásSardinha afirma: “Abro mão da indicação se o cargo valer mais que o povo”
Você precisa estar logado para postar um comentário Login