VÁRZEA GRANDE
Search
Close this search box.

Polícia

Morador de condomínio agride e ofende com palavras racistas entregador de aplicativo

Publicado em

Polícia

Da Redação

Um morador de um condomínio localizado na rua Bem-te-vis, no bairro Jardim Ohara, em Cuiabá, agrediu e chamou um entregador de aplicativos de “macaco, preto, safado” na noite desta terça-feira (26), além disso, o homem ainda teria desferido vários socos contra o trabalhador.

Se não bastasse a agressão e o ato de racismo, o morador do condomínio ainda fez ameaças após o entregador não poder entrar com a motocicleta dentro do condomínio, de acordo com o boletim de ocorrência, o entregador foi entregar um lanche para o suspeito identificado apenas como Leonardo.

Após a chegada no local, foi informado pelo porteiro que devido as regras o entregador não poderia adentrar com a moto, após ser informado, o mesmo entrou em contato com o agressor informando a situação, foi neste momento que Leonardo afirmou que desceria em instantes.

Momentos depois um homem aparentando estar alterado chegou no local, neste momento o entregador desconfiou de que aquele pudesse ser o cliente e com medo correu para a motocicleta, no momento que a vítima foi sair do local, Leonardo teria agredido e segurado o trabalhador, além disso, ele teria  ofendido o mesmo com palavras racistas.

O crime foi registrado porém não há informações se o morador foi preso, o mesmo deverá responder por preconceito de raça e cor.

Foto: Ilustração

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Jovem sofre descarga elétrica e morre durante trabalho

Um outro homem de 23 anos, também se feriu, mas foi socorrido e encaminhado para a unidade de saúde de União do Sul.

Publicados

em

Foto: Politec

Um jovem de 21 anos identificado como Arides Rodrigues de Moraes Filho, morreu após ser atingido por uma descarga elétrica na  fazenda São Francisco, localizada em Feliz Natal (a 530 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Civil, ele prestava serviço para uma empresa de topografia e estava realizando um trabalho de georreferenciamento quando sofreu uma descarga elétrica.

Outro homem, de 23 anos, também se feriu, mas foi socorrido e encaminhado para a unidade de saúde de União do Sul.

A Politec foi acionada para realizar perícia no local. A Polícia Civil esteve no local e apura o caso.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA