VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Em Sorriso

Menina de 9 anos pede socorro em bilhete e é resgatada pela PM, mãe é presa por maus-tratos

O caso veio à tona depois que o gerente de uma construtora encontrou um bilhete jogado por cima de um muro

Publicado em

Polícia

Foto: PMMT/Reprodução

Policiais militares do 12º Batalhão resgataram, na manhã desta terça-feira (30/09), uma menina de 9 anos vítima de maus-tratos e abandono de incapaz, em Sorriso. A mãe da criança, de 38 anos, foi presa em flagrante.

O caso veio à tona depois que o gerente de uma construtora encontrou um bilhete jogado por cima de um muro, com as mensagens: “liga para o meu pai” e “SOS”. O pedido de ajuda foi reconhecido como sinal universal de socorro.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a menina chorando e com diversas lesões nos braços e pernas. Ela relatou que era agredida pela mãe e que gostaria de viver com o pai. O Conselho Tutelar foi acionado e acompanha o caso junto com o pai da vítima. A mulher foi levada à delegacia e deve responder por abandono de incapaz e maus-tratos.

*Sob supervisão de Daniel Costa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Cinco suspeitos de facção criminosa são presos em Cuiabá

Durante operação, polícia apreende armas, drogas e rádios comunicadores

Publicados

em

Crédito: PMMT

Quatro homens e uma mulher, suspeitos de integrarem uma facção criminosa, foram detidos em Cuiabá durante a Operação de Rede de Enfrentamento às Facções Criminosas (Refac). Na ação, os policiais apreenderam uma espingarda calibre .22, dois carregadores de pistola, quatro rádios comunicadores, duas balaclavas, duas tornozeleiras rompidas e porções de maconha e pasta base de cocaína.

Segundo a Polícia Militar, durante o policiamento tático e ostensivo, um homem abordou as equipes e relatou ter sido vítima de tentativa de homicídio pelo grupo devido a uma dívida de drogas. Ele contou que foi amarrado e ameaçado de morte em uma residência supostamente abandonada no bairro Quilombo, mas conseguiu fugir.

No local, os policiais flagraram quatro suspeitos que tentaram escapar, sendo detidos em seguida. Dois deles usavam tornozeleira eletrônica, porém os dispositivos estavam desligados. Um dos detidos confessou emprestar uma arma de fogo de um integrante da quadrilha que reside próximo ao Terminal Rodoviário.

Em buscas no segundo endereço, o quinto suspeito foi abordado e admitiu portar arma de fogo, carregadores e porções de drogas, mas negou emprestá-las. A quadrilha e todo o material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

*Sob supervisão de Daniel Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

CIDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA