VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

EM DILIGÊNCIA

Membro do Comando Vermelho morre em confronto com Policiais

Identificado como Antônio Ramilson de Brito Bezerra de 31 anos

Publicado em

Polícia

Foto: PMMT

Homem de 31 anos morreu em confronto com a Força Tática na noite da última segunda-feira (05), na cidade de Sorriso (420 km de Cuiabá), identificado como Antônio Ramilson de Brito Bezerra era faccionado, apontou a arma aos militares e morreu durante a abordagem.

Conforme as informações, a polícia estava em diligência por volta das 19:30, pelo bairro Jardim Primavera em Sorriso (420 km de Cuiabá), quando soube que um homem que tinha como objetivo assassinar membros do Comando Vermelho.

Diante da denúncia, os policiais iniciaram a diligência, quando avistaram dois homens de motocicleta no momento que os criminosos avistaram a polícia, fugiram em alta velocidade.
Após a perseguição, os suspeitos foram abordados e revistados, mostrando nervosismo, mas nada ilícito foi encontrado com eles, no entanto, um dos rapaz tinha uma mensagem no celular, dizendo “vamos pra cima, matar esse alemão”.

Ao ser questionado pela PM sobre o teor, disse estar monitorando a suposta vítima, que pertence à facção rival a dele e descobriram onde tinha outros membros do CV estavam e foram até o local, no bairro Industrial.

No local, os PMs foram surpreendidos por Antônio em posse de uma arma de fogo, apontando em direção dos policiais, que revidaram. O criminoso foi baleado e socorrido e encaminhado para o Hospital Regional, mas não resistiu.

Na residência foi encontrado uma pistola sem identificação. Antônio tinha passagens por roubo e estelionato. O caso foi registrado e encaminhado à Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Civil realiza seminário para policiais que atuam com vítimas da violência contra a mulher

O evento teve como objetivo capacitar os profissionais a utilizarem os protocolos de “Investigação de Crimes Cometidos contra Mulheres”

Publicados

em

Foto: Assessoria/Polícia Civil-MT

A Polícia Civil promoveu, nesta quarta-feira (26-03), o “1º Seminário de Investigação de Crimes Cometidos contra a Mulher por Razão de Gênero”, que reuniu 110 policiais de 15 regionais de Mato Grosso na Acadepol, em Cuiabá. O evento teve como objetivo capacitar os profissionais a utilizarem os protocolos de “Investigação de Crimes Cometidos contra Mulheres” e “Investigação de Crimes Sexuais”.

A delegada Mariell ressaltou que há uma ampla gama de serviços disponíveis para as mulheres vítimas de violência e destacou a importância de os policiais conhecerem essas opções. Ela enfatizou a necessidade de fomentar um trabalho em rede, visando melhorar os serviços prestados.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA