casa caiu
Membro de facção que planejava ataque a base policial em Cuiabá é preso pela PM
Foram apreendidas meia barra, dois pedaços grandes e 21 porções de maconha, pedras de pasta base de cocaína e uma arma de fogo adaptada
Polícia

Nesta quinta-feira (13) Policiais militares do 3º Batalhão prenderam um homem conhecido como “vulgo Mateuzinho”, de 21 anos, por tráfico ilícito de drogas e por planejar um ataque a uma unidade da corporação, em Cuiabá.
De acordo com informações a equipe da polícia recebeu informações de que um homem estaria organizando um ataque a base da 4ª Companhia da PM do bairro Três Barras. As informações foram recebidas conforme relatos publicados em redes sociais. O suspeito também afirmou fazer parte de uma facção criminosa nas publicações.
Os policiais realizaram diligências em busca do suspeito e flagraram ele saindo de sua residência. Durante a abordagem, o faccionado tentou quebrar o seu aparelho celular. Com ele, também foi localizado uma sacola com 21 porções de substância análoga a maconha.
Questionado pelos policiais, o suspeito afirmou ter mais entorpecentes em sua casa. No local, foram encontrados todo o restante da droga apreendida, além de uma arma adaptada para calibre 22, quatro munições calibre .38 intactas e materiais utilizados para o tráfico de drogas.
Com o suspeito, foram apreendidas meia barra, dois pedaços grandes e 21 porções de maconha, pedras de pasta base de cocaína e uma arma de fogo adaptada.
Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes, com o material apreendido, para as providências cabivéis.

Polícia
Polícia Militar e Gefron apreendem 31 quilos de cocaína e detêm quatro suspeitos em porto esperidião
A população pode colaborar com a polícia por meio do disque-denúncia 190 ou 0800.065.3939, garantindo o anonimato.
-
Judiciário6 dias atrás
Governo de MT defende no STF confisco de terras por desmatamento ilegal
-
Judiciário7 dias atrás
STF determina que Governo de MT reanalise pensão do ex-deputado Carlos Bezerra
-
Polícia5 dias atrás
Policial Civil é condenada a 34 anos de prisão por exigir propinas de fazendeiros em MT
-
Saúde6 dias atrás
Justiça manda apreender equipamento cirúrgica no Hospital São Benedito
-
Judiciário6 dias atrás
Juíza mantém ex-diretor do Cepromat réu em ação por desvio de R$ 8 milhões
-
Polícia4 dias atrás
Alvos de operação resistem à chegada do Gaeco e são mortos
-
Política7 dias atrás
Maysa pede que Abilio interfira em postura de líder: “Desagrega”
-
Emprego6 dias atrás
Prefeitura abre inscrições de seletivo com salários de R$ 15 mil