Polícia
Marido liga para o cunhado após matar esposa em Tabaporã
Polícia
Da Redação
Uma mulher identificada como Rosana Patrícia Ferreira, 26 anos, foi morta dentro da própria casa na madrugada desta quarta-feira (27), em Tabaporã (643 km de Cuiabá).
De acordo com as informações, no momento que foi encontrada, na sala da casa, ela estava com um corte no pescoço. O marido é o principal suspeito do crime.
O crime teria ocorrido por volta da 1h na madrugada desta quarta-feira, no bairro Sol Nascente, a polícia foi acionada após um irmão do suspeito ter recebido uma ligação afirmando que o marido da vítima teria cometido o crime, além disso, o marido ainda ligou para o cunhado pedindo que o mesmo fosse até sua casa.
Após ter sido informado ele se deslocou até a residência e encontrou a vítima caída de bruços ensanguentada, a faca que teria sido utilizada no crime estava em cima do sofá da sala, ao lado do corpo.
O corpo de Rosana foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) onde deverá passar por exames de necropsia. A Polícia Judiciária Civil (PJC) está investigando o crime e procura o marido, até o fechamento desta matéria o marido não havia sido localizado.
Polícia
Jovem é encontrado morto com crânio rachado em Lucas do Rio Verde
Um trabalhador que passava pela região avistou o cadáver e acionou as autoridades
Na sexta-feira (24) o corpo de um jovem identificado pelas iniciais M.S.M, de 19 anos, foi encontrado com o crânio rachado na manhã desta sexta-feira (24), às margens de uma avenida, no bairro Tessele Júnior, na cidade de Lucas do Rio Verde (cerca de 334 km de Cuiabá).
O caso foi registrado no período da manhã, e de acordo com a Polícia Militar, um trabalhador que passava pela região avistou o cadáver e acionou as autoridades.
Foi constatado que o crânio do jovem estava rachado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal, onde passará por exames de necropsia
A Polícia Civil vai investigar o crime.
-
Política5 dias atrás
Permanência dos radares: Abilio Brunini vai remodelar os radares instalados
-
Variedades2 dias atrás
Sister Camila é detonada ao fazer “xixi” na cozinha após festa
-
Polícia1 dia atrás
Sobrinho mata o próprio tio a tiro em um bar em Santo Antônio de Leverger
-
Política3 dias atrás
Prefeito de Abilio Brunini ameaça fechar “prostíbulos” na capital caso não cumpram normas legais
-
Política3 dias atrás
“Até final de 2025, teremos 100% da BR-163 de Cuiabá a Sinop em obras”, afirma Mauro Mendes
-
Polícia5 dias atrás
Sob efeito de bebidas, motociclista passa debaixo de trator em plena avenida
-
Polícia2 dias atrás
Polícia faz mudanças de titulares nas delegacias para combater o crime organizado
-
Variedades4 dias atrás
Resgatado por advogado com crateras na barriga, cachorro permanece internado em Cuiabá
Você precisa estar logado para postar um comentário Login