VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Close this search box.

O médico e ex-BBB

Marcos Harter é investigado após postar fotos com armas de fogo nas redes sociais

Ele ficou conhecido após ser expulso do BBB 17 diante de uma acusação de agressão contra outra participante.

Publicado em

Polícia

Foto: Reprodução

Marcos Harter de 45 anos, é investigado pela Polícia Civil após postar fotos com armas de fogo nas redes sociais. O médico foi alvo de um mandado de busca e apreensão, cumprido nesta sexta-feira (1°), em Sorriso, a 420 km de Cuiabá.

A investigações começaram depois que o médico publicou as fotos com armas de fogo sem que tivesse autorização ou registro dos armamentos, informou a polícia.

Na casa de Marcos, foram apreendidas uma arma de fogo, do tipo revólver de calibre 38 e 27 munições intactas do mesmo calibre. Duas armas airsoft também foram encontradas na residência.

Ainda de acordo com a polícia, no momento das buscas, o investigado estava viajando, e não houve prisão em flagrante.

Segundo o delegado João Lucas Wanick, o inquérito policial será concluído com o indiciamento do profissional pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, cuja pena vai de um a três anos de prisão e multa.

Polêmicas

Marcos ficou conhecido após participar do Big Brother Brasil 2017 e ser expulso diante de uma acusação de agressão contra outra participante.

Em janeiro de 2020, o Conselho Regional de Medicina de Mato Grosso (CRM-MT) abriu uma sindicância para investigar o médico, depois de uma série de publicações de Marcos no perfil dele nas redes sociais sobre preços de cirurgias para a implantação de próteses de silicone.

Já em 2022, Marcos fez comentários homofóbicos em relação ao cantor pernambucano Romero Ferro, em meio a uma discussão nas redes sociais. O artista prestou duas queixas contra o médico na Polícia Civil do Rio de Janeiro para que o caso fosse investigado.

Marcos ficou conhecido após participar do Big Brother Brasil 2017 e ser expulso diante de uma acusação de agressão contra outra participante. Ele foi indiciado por lesão corporal com base na Lei Maria da Penha.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Civil recupera carga de pneus furtada em Várzea Grande

Dez unidades de pneus foram recuperadas uma região de mata, no bairro Três Barras, em Cuiabá

Publicados

em

Foto: Polícia Civil-MT

Uma carga de pneus avaliada em cerca de R$ 5 mil, furtada de uma empresa em Várzea Grande, foi recuperada pela Polícia Civil, na quinta-feira (05.12), poucas horas depois do crime.

Na ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Várzea Grande, as dez unidades de pneus foram recuperadas uma região de mata, no bairro Três Barras, em Cuiabá. Os autores foram identificados e responderão inquérito por furto qualificado e associação criminosa.

Na tarde de quarta-feira (04), três homens subtraíram os pneus que estavam expostos na frente de uma empresa no bairro Nova Suíça. Eles se aproximaram do estabelecimento com um veículo Siena, e mesmo sendo local com grande fluxo de trânsito, cortaram a corrente que prendiam os pneus e furtaram dez unidades.

Durante investigação, a DERF-VG identificou o veículo usado no crime e o proprietário do carro, bem como recuperou a carga subtraída em um matagal no bairro Três Barras, em Cuiabá.

As diligências continuam para localizar os três envolvidos no crime.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA