VÁRZEA GRANDE

Polícia

Mãe esfaqueia o próprio filho de um ano em Várzea Grande

Publicado em

Polícia

Jovem de 24 anos teria chegado em casa de madrugada, em visível estado de embriaguez.

Uma mulher de 24 anos foi presa na madrugada desta terça-feira (21), após ter esfaqueado o próprio filho, de apenas um ano, no Bairro Jardim Glória I, em Várzea Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, foi a mãe da mulher quem acionou a Polícia Militar, por volta das 4h, informando que sua filha teria chegado em casa “em visível estado de embriaguez e com indício de uso de entorpecentes”, diz trecho do BO.

Segundo a mãe da jovem, a filha estava muito agressiva e se trancou dentro do quarto com o filho, começando a fazer bagunça, perturbando todos na casa.

A mulher ainda conta que foi tentar conversar com a filha, mas acabou empurrada. Ela diz que chegou a pedir ajuda a um vizinho, porém a filha continuava muito agressiva.

Em determinado momento, a jovem – que estava o tempo todo com a criança no colo – se armou com um canivete e passou a ameaçar as pessoas ao redor.

Leia Também:  Várzea Grande abre novo ponto de vacinação e supera 93% de recuperados e 76% de vacinados

Preocupada com a criança, a mãe da jovem “avançou” para pegá-la. Neste momento a suspeita acabou esfaqueando a criança na altura do supercílio.

O bebê foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro da cidade. Ele passa bem.

Em seguida, a Polícia Militar foi acionada, fez a prisão da mulher em flagrante e a encaminhou para a delegacia.

A avó da criança ainda disse que esta não é a primeira vez que a situação acontece, e que teme pela vida do bebê.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Policiais da Dema participam de curso de combate a corrupção e lavagem de dinheiro

O curso faz parte do Programa Nacional de Capacitação e Treinamento para o Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (PNLD)

Publicados

em

Foto: Polícia Civil-MT

A Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema), participa do Curso de Capacitação e Treinamento para o Combate a Corrupção e Lavagem de Dinheiro, realizado em Cuiabá, com parceria da Procuradoria-Geral e Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O curso faz parte do Programa Nacional de Capacitação e Treinamento para o Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (PNLD), que surgiu em cumprimento à meta nº 25 da Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (Enccla) 2004.

O objetivo é criar um plano integrado de capacitação e treinamento de agentes públicos e de orientação à sociedade, otimizando a utilização de recursos públicos e disseminando uma cultura de prevenção e combate à corrupção e à lavagem de dinheiro no Brasil.

A delegada titular da Dema, Liliane Murata, relata que o investimento em capacitação no âmbito do combate a lavagem de dinheiro e inteligência financeira foi uma de suas metas na incrementação das atividades laboradas no Núcleo de Inteligência da unidade, uma vez que a lavagem de dinheiro encontra-se em conexão com os crimes ambientais praticados por organizações criminosas.

Leia Também:  Polícia Civil prende um traficante e fecha ponto de droga no bairro Novo Horizonte em Cuiabá

“O curso vem ao encontro das capacitações já realizadas pelos policiais que atuam na atividade de inteligência da Dema, buscando a melhoria na prestação da qualidade do serviço policial a sociedade mato-grossense”, disse a delegada.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA