VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

morte de idosos

Mãe e filho idosos são encontrados mortos dentro de residência no Centro de Cuiabá

A suspeita inicial é de que o filho tenha falecido primeiro, e, sem assistência, a mãe acabou morrendo

Publicado em

Polícia

Crédito: PMMT

Dois idosos mãe e filho  foram encontrados mortos no início da tarde desta quinta-feira (9) em uma residência localizada na Rua Joaquim Mortinho, próximo à Câmara Municipal de Cuiabá.

Equipes da Polícia Militar de Mato Grosso isolaram a área até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica de Mato Grosso (Politec) e do Instituto Médico Legal de Mato Grosso (IML).

De acordo com o sargento Everson, a PM foi acionada após cuidadores da Saúde não conseguirem contato com os idosos, já que a mulher recebia atendimento domiciliar. Vizinhos informaram que não viam o casal de familiares desde segunda-feira (6).

Os policiais tentaram contato pelas janelas, mas não obtiveram resposta. Diante da situação, arrombaram a porta e encontraram os corpos deitados em camas separadas, em um dos quartos.

A suspeita inicial é de que o filho tenha falecido primeiro, e, sem assistência, a mãe acabou morrendo em seguida por falta de oxigênio e alimentação. Segundo a PM, não há sinais aparentes de violência. A causa da morte será confirmada por exames periciais.

*Sob supervisão de Daniel Costa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

PM apreende 187 porções de drogas e prende dois suspeitos de tráfico em VG

Ações aconteceram nos bairros Cohab Cristo Rei e Pirineu durante operação do programa Tolerância Zero Contra as Facções Criminosas

Publicados

em

Crédito: PMMT/Reprodução

Policiais militares do 2º Comando Regional apreenderam, em duas abordagens distintas, 187 porções de entorpecentes e prenderam dois homens suspeitos de tráfico ilícito de drogas, em Várzea Grande. As ações rolaram durante o policiamento tático e ostensivo, dentro do programa Tolerância Zero Contra as Facções Criminosas, na região metropolitana.

Equipes da Companhia Independente de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (Raio), em rondas pelo bairro Cohab Cristo Rei, receberam denúncia de que havia um homem comercializando entorpecentes em sua residência. O local era constantemente frequentado por diversos usuários de drogas.

Os militares foram até o endereço e flagraram um homem, que tentou fugir da abordagem. Ao ser detido, ele confessou que vendia os entorpecentes a mando de uma facção criminosa. Na casa, foram encontradas 127 porções de substâncias parecidas com pasta base de cocaína, R$ 163 em dinheiro e outros materiais para manuseio das drogas. O suspeito foi levado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Já no bairro Pirineu, policiais militares da Força Tática flagraram um homem em atitude suspeita, que tentou correr após perceber a aproximação dos policiais. Para a PM, ele confessou que estava indo para uma residência com o objetivo de comprar entorpecentes e que não portava nenhum ilícito no momento da abordagem.

Em seguida, os policiais militares foram até o local relatado pelo homem e abordaram outro suspeito em flagrante, com diversas porções de maconha e pasta base de cocaína. As equipes fizeram buscas pelo imóvel e encontraram outras porções escondidas debaixo de uma pedra. Ao todo, foram recolhidas 60 porções de ilícitos e R$ 410 em dinheiro. O homem foi levado à delegacia.

*Sob supervisão de Daniel Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

CIDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA