VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

mandado em aberto

Liderança de facção criminosa é preso em Bairro de VG

Suspeito foi localizado durante patrulhamento no bairro 24 de Dezembro; esposa tentou impedir ação policial e também foi contida

Publicado em

Polícia

Crédito: PMMT

Um homem apontado como liderança de facção criminosa foi preso na noite desta quarta- feira (1), no bairro 24 de Dezembro, em Várzea Grande. Contra ele havia um mandado de prisão em aberto expedido pela 2ª Vara Criminal da Capital.

A prisão ocorreu durante patrulhamento da Força 90 em continuidade às operações Centro Seguro e Refac, de combate ao crime organizado. Ao avistar a viatura, o suspeito identificado como Wisllen fugiu em uma motocicleta Honda/CG 125, de cor cinza e placa NJU-8A18. Houve acompanhamento tático com sinais sonoros e luminosos, e ele acabou abordado na avenida Pingo de Ouro, via principal do bairro.

Na busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado, mas após checagem no sistema do Ciosp, foi confirmada a existência do mandado de prisão. O suspeito foi conduzido à Central de Flagrantes e, posteriormente, encaminhado à Polinter para as providências cabíveis. Ele foi apresentado sem lesões corporais.

Durante a abordagem, a esposa do suspeito, identificada como Aline Mariotto, compareceu ao local e tentou atrapalhar a ação policial, causando tumulto. Foi necessário contê-la para garantir a condução do preso.

Segundo a Polícia Militar, Wisllen é considerado uma das lideranças de facção criminosa que atua na região do bairro 24 de Dezembro.

*Sob supervisão de Daniel Costa

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Lei Seca em Cuiabá prende 13 motoristas por embriaguez ao volante

Operação flagrou 13 condutores bêbados, aplicou 84 multas e removeu 47 veículos em dois pontos da capital

Publicados

em

Crédito: PMMT

A Operação Lei Seca, realizada simultaneamente em dois pontos de Cuiabá na madrugada deste sábado (04/10), resultou na prisão de 13 motoristas por embriaguez ao volante. As fiscalizações ocorreram na avenida Arquimedes Pereira Lima, nos bairros Jardim Itália e Santa Cruz.

Entre os detidos, dois condutores também foram autuados por dirigir sem a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o que agrava a infração.

Ao todo, 113 motoristas passaram pelo teste do bafômetro. O balanço divulgado pelo Gabinete de Gestão Integrada (GGI), ligado à Secretaria de Segurança Pública, registrou ainda 84 multas aplicadas, 47 veículos removidos (34 carros e 13 motocicletas), além de 55 autos de infração.

A operação fiscalizou 112 veículos ao longo da madrugada.

*Sob supervisão de Daniel Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

CIDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA