VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Close this search box.

Polícia

Lar dos idoso recebe leite e produtos de higiene arrecadados pela Polícia Civil

Publicado em

Polícia

Da Redação

Contribuindo com as ações sociais a Polícia Civil realizou na manhã desta segunda-feira (08), uma doação de leite e outros produtos de higiene para o Lar dos Idosos São Vicente de Paula, localizado no bairro Jardim Paula I, em Várzea Grande. Os produtos doados fazem parte da campanha de arrecadação de leite, engajada e promovida pelos servidores da Polícia Civil de Cuiabá. 

Foram entregues à casa de amparo 70 kits de higiene pessoal da Polícia Civil contendo álcool em gel, creme dental e sabonetes, mais de 40 caixas de leite, seis cadeiras de fios, 15 pacotes de fraldas geriátricas, além de pacote de papel higiênico, produtos de limpeza como desinfetante, sabão em barra e detergente de louça.

O trabalho de cunho solidário foi resultado das doações feitas pelos policiais civis, visando ajudar pessoas carentes, desprovidas e que são assistidas por entidades filantrópicas sem fins lucrativos.

A assistente social Sisley Porto enalteceu a colaboração feita por meio dos delegados de polícia, Walter Fonseca e Rodrigo Bastos, com a entrega das doações para o lar dos idosos. Sabemos dos esforços e dedicação de todos os servidores da Polícia Civil para arrecadar os produtos, tanto o leite quanto os itens de higiene e limpeza que são necessários para os idosos. 

Leia Também:  Investigações qualificadas do GCCO prendem 89 membros de organizações criminosas em MT

“Vocês da Polícia Civil são homens e mulheres de muita luta, que se esforçam para uma sociedade melhor e mais humana”, agradeceu a assistente social. 

Foto: PJC MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Operação cumpre 90 prisões em três estados contra alvos investigados por tráfico e associação criminosa em Sorriso

Publicados

em


Noventa mandados de prisão estão em cumprimento nesta manhã de quinta-feira (17.04), pela Polícia Civil de Mato Grosso, na Operação Recovery Ultimato, coordenada pela Delegacia de Sorriso. Os alvos são criminosos investigados por integrar organização criminosa, tráfico e associação para o tráfico de drogas.

As ordens judiciais decretadas pela Vara Especializada contra o Crime Organizado da Comarca de Sinop são cumpridas em 10 cidades de Mato Grosso e nos estados do Rio de Janeiro, Pará e no Distrito Federal.

A investigação que embasou a operação atual é decorrente de elementos informativos apurados na Operação Recovery 3, que apurou a atuação dos investigados, parte deles mesmo detidos em unidades do Sistema Penitenciário continuavam ordenando a execução de ações criminosos a comparsas que estão nas ruas.

Um dos alvos de novo mandado de prisão é Robson Júnior Jardim dos Santos, conhecido como ‘sicredi’. Ele foi alvo das fases anteriores da Operação Recovery por ordenar a execução de homicídios na região de Sorriso e responsável pelo tráfico de entorpecentes. Além da nova ordem de prisão, Robson e outro comparsa tiveram ordenados pela justiça o isolamento no regime disciplinar diferenciado (RDD). Mesmo detido em unidades prisionais do Rio de Janeiro, onde foi preso a primeira vez por decisão da justiça de Mato Grosso e depois transferido para cá, Robson continuou exercendo a liderança no tráfico de drogas e determinando a diversos comparsas a execução do tráfico e de outros diversos crimes graves, como homicídios e torturas, entre outros.

Leia Também:  Marido mata a esposa a facadas e avisa mãe: 'Fiz merda'

A Operação Recovery Ultimato integra o planejamento estadual da Polícia Civil na desarticulação de organizações criminosas que atuam no tráfico de drogas como meio de financiar outras ações delituosas graves, como homicídios, a exemplo de investigações recentes como as que deram origem às Operações Follow the Money, Gravatas e Apito Final.

Prisões em 13 cidades

Advertisement

A Polícia Civil cumpre as prisões nas cidades de: Cuiabá, Várzea Grande, Tapurah, Itanhangá, Ipiranga do Norte, Sinop, Sorriso, Rondonópolis, Água Boa, Colíder, Barra do Bugres (MT); Rio de Janeiro (RJ); Brasília (DF) e Thailândia (PA).

A Operação Recovery Ultimato tem apoio das Delegacias Regionais da Polícia Civil de Tangará da Serra, Guarantã do Norte, Alta Floresta, Nova Mutum, Rondonópolis, Primavera do Leste, Pontes e Lacerda, Juína, Água Boa e Cuiabá; Gerência de Combate ao Crime Organizado, Gerência de Operações Especiais e das Diretorias de Atividades Especiais e de Inteligência.

Fonte: Policia Civil MT – MT





COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA