VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Juara: Menor de 17 anos que matou mulher é liberado

Publicado em

Polícia

Da Redação

Um adolescente de 17 anos foi apreendido na última quarta-feira (09), acusado de matar uma mulher identificada como Fátima Pupo Camargo, 45 anos, na cidade de Juara (690 km de Cuiabá). O crime aconteceu no último domingo (06).

De acordo com as informações, o menor desferiu seis golpes de faca na vítima após a mesma ter o chamado de “ladrão”, o menor ainda teria desferido um golpe fatal na garganta, que arrancou a cabeça da vítima enquanto ela agonizava.

Fátima foi encontrada por vizinhos em sua residência já em avançado estado de decomposição, após as investigações, a polícia chegou até o menor que confessou o crime.

Após ser apreendido, o menor foi ouvido juntamente com sua mãe com conselheiros tutelares. De acordo com o delegado que está investigando o caso, Carlos Henrique Engelmann, o menor teria dito que matou a mulher, que era sua vizinha, após ela ter o chamado de “Vagabundo e Ladrão”. 

Após ser ouvido o menor foi liberado já que o crime havia sido cometido no domingo, ou seja, não se aplicaria mais o flagrante. 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Lei Seca prendem 13 motoristas e removem 42 veículos

Ações simultâneas no CPA e Araés abordaram 144 veículos e aplicaram 80 multas.

Publicados

em

Crédito: SESP-MT

Duas operações Lei Seca realizadas na madrugada deste sábado (15.11), em Cuiabá, resultaram na prisão de 13 condutores e na remoção de 42 veículos  sendo 35 carros e 7 motocicletas. As ações ocorreram simultaneamente sob o viaduto da Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), no bairro Araés, fiscalizando os dois sentidos da via.

Ao todo, 144 veículos foram abordados e submetidos ao teste do bafômetro. Entre as prisões, 11 foram por embriaguez ao volante, uma por dirigir sem habilitação e outra por entregar o veículo a pessoa não habilitada.

O balanço aponta ainda 80 multas aplicadas, das quais 54 por falta de registro ou licenciamento, além de outras infrações consideradas graves. As operações começaram por volta das 2h e seguiram até as 6h da manhã.

Nos casos de embriaguez, os condutores detidos enfrentarão autuação criminal, com multas que chegam a R$ 2,9 mil, pagamento de fiança para responder em liberdade, suspensão da CNH e proibição temporária de dirigir, além de demais consequências previstas na legislação.

A Operação Lei Seca é coordenada pela Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp), por meio do Gabinete de Gestão Integrada (GGI). Nesta edição, participaram equipes do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPMTran), Deletran, Semob, Detran, Politec, Corpo de Bombeiros, Polícia Penal e Sistema Socioeducativo.

*Sob supervisão de Daniel Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

CIDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA