VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Close this search box.

Polícia

Jovens são baleados dentro de Centro de Tradições Nordestinas em Sorriso

Publicado em

Polícia

Da Redação

Dois jovens foram baleados na noite deste domingo (05), dentro do Centro de Tradições Nordestinas, no Centro de Sorriso (420 km de Cuiabá). Valter Costa da Silva Junior, 28 anos, e Francisco de Freitas Pinheiro, 29 anos, foram atingidos por quatro tiros.

De acordo com as informações, eram por volta das 22h30 quando a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender a ocorrência, ao chegar no local, os policiais realizaram o isolamento do local e coletaram informações sobre possíveis suspeitos.

Valter teve ferimentos no pescoço, maxilar, abdome e costas, a vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros que prestou atendimento e o encaminhou para o Hospital Regional de Sorriso, o estado de saúde da vítima era delicado.

Já Francisco, levou um tiro no ombro e foi socorrido por populares que o encaminharam para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) onde recebeu atendimento médico e posteriormente recebeu alta.

A PM realizou buscas após receber uma denuncia anônima de quem teria sido o autor dos disparos, porém não obteve sucesso nas buscas, segundo uma testemunha, o suspeito teria pele clara, usava uma camiseta azul, além disso este mesmo suspeito teria cometido um homicídio em um outro clube da mesma cidade.

Até o momento não a informações sobre o que teria motivado o crime, até o fechamento desta matéria ninguém havia sido preso. A Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga o crime.

Foto: Ilustração

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Homem é encontrado morto atrás do posto de combustível em Pontes e Lacerda

O corpo não apresentava sinais de violência, a suspeita é de que seja morte de causas naturais.

Publicados

em

Foto: divugação Canal Diário

Na manhã desta terça-feira (11) um homem identificado como Mauro Anízio Castedo, 50, foi encontrado morto, atrás de um posto de combustíveis, em Pontes e Lacerda (cerca de 448 km a oeste de Cuiabá). O corpo não apresentava sinais de violência, a suspeita é de que seja morte de causas naturais.

Policiais militares receberam uma denúncia, de que havia um homem caído atrás pátio do Posto Rondon, aparentemente sem vida. Ao chegar no lugar informado, foi constatado que a vítima já estava morta, mas não possuía ferimentos pelo corpo que sugerissem crime.

Um irmão da vítima esteve no local e confirmou a identidade do corpo. O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

A área foi isolada para realização dos trabalhos da Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec). A Polícia Civil investigará o caso.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA