VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Close this search box.

Polícia

Bandido é preso após estupra vítima até sangrar

Publicado em

Polícia

Da Redação

Duas mulheres, passaram uma noite de terror, na noite desta quinta-feira (15.10), após serem serem rendidas, amarradas e uma delas abusada sexualmente durante o roubo, no Distrito Ouro Branco do Sul, em Itiquira (361km de Cuiabá)

Os Policiais foram acionados, via Ciosp, por vizinhos que perceberam uma movimentação estranha na casa, e ao chegarem ao local, os policias encontraram as vítimas amarradas e deitadas no chão da cozinha.

De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, um dos bandidos molestou uma das vítimas, que chegou a causar sangramentos, o abuso só parou, quando o filho da vítima chegou na residência, após ouvir o barulho da porta, a dupla fugiu do local, levando o alguns pertences das vitimas.

A equipe da policia militar conseguiu localizar os suspeitos, através do cartão de umas das vitimas, que foi utilizado em uma conveniência, na cidade de Sonora (MS). Os policiais fizeram contato com o local, e conseguiram o número da placa do carro utilizado pelos bandidos e o localizaram, já de volta à região.  

Leia Também:  Policia Civil prende suspeitos envolvidos com o trafico

Os policiais prenderam o assaltante na casa dele, onde encontraram a arma utilizada no crime e os pertences roubados das vítimas, o bandido informou que foi “convidado” pelo seu comparsa para fazer o roubo, e o mesmo informou o endereço.  

Diante dos fatos, os bandidos foram levados para a Delegacia e autuados pelos crimes de roubo, ameaça e estupro.

foto/PM MT

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Polícia Militar prende suspeito, apreende adolescente e recupera veículos roubados

Publicados

em


Um adolescente de 17 anos foi apreendido e um homem foi preso em flagrante na noite desta quarta-feira (24.04), suspeitos por roubo e direção perigosa em Sinop (500 km de Cuiabá). As equipes recuperaram um veículo Honda Civic e um Fiat Argo que haviam sido levados pela dupla. 

Conforme o boletim de ocorrência, os policiais militares do 11º Batalhão receberam informações sobre roubo a uma residência na Rua Rachel de Queiroz. Segundo a denúncia, três homens armados renderam três vítimas e roubaram os dois veículos. Sob ameaças, o trio ainda exigiu uma transferência bancária no valor de R$ 1.642,00. 

Após a denúncia, as equipes intensificaram o policiamento na região e flagraram o suspeito de 18 anos no Fiat Argo trafegando próximo à Avenida das Figueiras. Ao perceber aproximação dos policiais, o homem fugiu em alta velocidade, dando início a uma perseguição policial. 

A equipe da Força Tática realizou um bloqueio a fim de conter o motorista, que tentou avançar contra os policiais. Posteriormente, os militares efetuaram disparos contra o pneu traseiro do veículo, sendo feita a prisão do suspeito na Avenida André Maggi. 

Advertisement

Já em um outro ponto da região, na Avenida Magda Cassia Pissinati, policiais militares do Raio identificaram o segundo suspeito andando no veículo Honda Civic, também em alta velocidade. 

Leia Também:  Mulher não aceita fim, ‘sequestra’ e tranca ex em quarto: “Só sairemos mortos”

Durante a fuga, o adolescente bateu com o veículo em um outro carro, causando danos materiais em ambos e sendo apreendido em seguida. Até o momento, o terceiro suspeito não foi localizado.

Com a dupla, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo, R$ 570 em espécie, dois notebooks, três relógios, dois aparelhos celulares e um perfume. Os objetos também teriam sido roubados da residência. 
 

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Advertisement





COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA