VÁRZEA GRANDE

Polícia

Jovem é baleado enquanto jogava video game em casa

Publicado em

Polícia

Rapaz foi socorrido e não corre risco de morte

 

Da Redação

 

Um jovem de 23 anos sofreu uma tentativa de homicídio na noite deste domingo (7), no Bairro Jardim Florianópolis, em Cuiabá.

O rapaz foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Pronto-Socorro da Capital. Seu estado de saúde é considerado estável.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta das 20h50. O jovem contou que estava dentro de sua casa jogando videogame na sala, quando foi baleado no tórax.

A Polícia Militar foi acionada e conversou com o rapaz que estava consciente ainda no local. Ele afirma não ter visto o autor dos disparos.

Rondas foram feitas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

O crime será investigado pela Polícia Civil.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil, prende Jovem envolvido em diversos roubos em Várzea Grande
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Policiais prendem dupla por furto e apreendem mais de cem módulos de caminhões em Cuiabá

Militares do 24º Batalhão prenderam suspeitos em flagrante e encontraram depósito de peças furtadas

Publicados

em

PMMT

Policiais militares do 24º Batalhão prenderam dois homens por formação de quadrilha, receptação e porte ilegal de arma de fogo e apreenderam 102 módulos de caminhões e uma arma de fogo, no Distrito Industrial, em Cuiabá.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados por um motorista de caminhão que identificou que teve o módulo do veículo furtado, enquanto estava estacionado em um pátio de uma empresa de transportes na região. A vítima contou que os suspeitos chegaram em um veículo Sedan, branco.

Posteriormente, a vítima soube que um outro motorista havia adquirido uma peça pelo valor de R$ 8 mil, mas que havia desconfiado que poderia ser de origem ilícita, visto que a peça apresentava alguns sinais de uso.

O comprador da peça entrou em contato com os suspeitos, então responsáveis pela venda e instalação, alegando que não estaria funcionando no veículo e que não recebeu nenhuma nota fiscal ou garantia do produto.

Assim que os suspeitos chegaram no local, a vítima que teve o veículo furtado, acionou a Polícia Militar para relatar o caso. Neste momento, eles apresentaram um certo nervosismo e informações contraditórias.

Leia Também:  Homem é morto após discussão de bar às vésperas do Natal

Com a chegada dos militares, a esposa de um dos suspeitos afirmou que a peça era de origem ilícita e que havia um local utilizado de depósito próximo a sua residência.

Diante da denúncia, os militares foram até a casa da mulher e encontraram um depósito com diversas peças de caminhões, sendo 101 módulos, válvulas, boias, reservatórios e sucatas.

A mulher contou ainda que um dos suspeitos sempre chamava pelo seu marido no meio da noite para fazer serviços em caminhões. A dupla confessou que praticava o furto e a receptação das peças de veículos de carga.

PMMT

Na casa de um dos suspeitos, os militares ainda apreenderam uma arma de fogo, seis munições calibre 38 e dois aparelhos celulares. Os homens e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia.

SECOM/MT
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA