VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

em Campo Novo do Parecis

Jovem é assassinado com marretadas na cabeça após ser acusado de pertencer a facção criminosa

O rapaz foi sequestrado enquanto estava em um bar

Publicado em

Polícia

Foto: Portal Campo Novo

Um homem identificado como Thorgalty Santos Teixeira, de 21 anos, foi brutalmente assassinado com marretadas na cabeça após ser sequestrado por criminosos e ser acusado de pertencer a uma facção criminosa em Campo Novo do Parecis (402 km de Cuiabá). Quatro suspeitos envolvidos no crime foram detidos.

O rapaz foi sequestrado enquanto estava em um bar no bairro Jardim das Palmeiras, após os criminosos suspeitarem que ele era membro de uma facção criminosa rival.

Os criminosos questionaram Thorgalty se ele era um membro de facção criminosa, porem ele negou. Ele foi levado amarrado e levado até uma região de mata.

Após desbloquear o celular da vítima, os criminosos ‘confirmaram’ que Thorgalty Santos Teixeira era supostamente membro de uma facção rival. Ele foi brutalmente agredido com várias marretadas na cabeça e no corpo.

O corpo da vítima foi encontrado por policiais civis em uma plantação. Durante as diligências quatro criminosos foram localizados sendo que um confessou o crime.

Um dos suspeitos foi preso em Tangará da Serra com apoio da equipe da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos do município, e os outros três envolvidos tiveram as prisões realizadas em Campo Novo do Parecis.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia resgata idoso de 75 anos trancado em porta-malas após roubo

A vítima, que trabalha como motorista de aplicativo, relatou que foi rendida pelo criminoso durante uma corrida

Publicados

em

Foto: PMMT/Reprodução

Um homem de 21 anos foi preso em flagrante na manhã de sexta-feira (18/04), em Cuiabá, acusado de roubo, sequestro e cárcere privado. A ação foi conduzida por policiais militares do 3º Batalhão, que localizaram o suspeito após denúncias sobre um veículo roubado. No porta-malas do carro, os militares encontraram um idoso de 75 anos, vítima do crime.

As equipes realizavam buscas após o registro de um roubo de veículo e receberam informações de que um carro com as mesmas características estaria circulando na região do bairro Jardim Umuarama. No local, foi encontrado um automóvel HB20 atolado. Ao se aproximarem, os policiais abordaram o suspeito e, em seguida, ouviram pedidos de socorro vindos do porta-malas. Dentro, estava o idoso amarrado.

A vítima, que trabalha como motorista de aplicativo, relatou que foi rendida pelo criminoso durante uma corrida, ameaçada de morte e agredida diversas vezes antes de ser colocada no compartimento do veículo.

O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Central de Flagrantes para os procedimentos legais. O idoso foi socorrido e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento, onde recebeu atendimento médico.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA