VÁRZEA GRANDE

acidente de trabalho

Jovem de 18 anos morre esmagado por triturador em Colíder

O proprietário da fazenda acionou a polícia informando que um funcionário da propriedade havia sofrido um acidente

Publicado em

Polícia

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O jovem Deyvid Celestino dos Santos, de 18 anos, morreu ao sofrer um acidente com uma máquina enquanto triturava ração, em uma fazenda na comunidade Trevo Ouro Verde, em Colíder (534 km de Cuiabá).

Conforme informações da Polícia Civil, o proprietário da fazenda acionou a polícia informando que um funcionário da propriedade havia sofrido um acidente.

O homem relatou que Deyvid estava utilizando um trator para triturar ração para alimentar o gado, quando possivelmente sua roupa enroscou no triturador e ele foi arrastado para dentro da máquina. A vítima foi esmagada pela máquina e morreu no local.

A Polícia Civil acionou a Politec para levantar as evidências do acidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Alta Floresta (800 km de Cuiabá). O caso será investigado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM prende três pessoas por roubo seguido de morte em Poconé MT
Propaganda

Polícia

Dois homens e uma mulher são flagrados com drogas e arma de fogo em Sorriso

Com um dos suspeitos foi encontrado uma arma calibre 32 e R$ 406 em notas trocadas, nas proximidades da BR-163

Publicados

em

Foto: Portal Sorriso

Uma mulher de 22 anos, e dois rapazes, de 24 e 20 anos, foram detidos pela Polícia Militar após serem flagrados com uma arma de fogo e drogas em Sorriso. De acordo com o sargento PM Warley, durante patrulhamento foram recebidas informações de que viria de Sinop um veículo com drogas e uma arma de fogo. 

Nas proximidades da BR-163, a guarnição avistou um veículo com características repassadas. Com um dos ocupantes foi achada arma calibre 32 e R$ 406 em notas trocadas. 

“Temos informações de que são indivíduos que fazem parte de uma facção criminosa aqui da cidade. Todos possuem passagem pela polícia, inclusive por tráfico de entorpecentes”, acrescentou.

Diante do ocorrido, todos foram encaminhados a delegacia para serem tomadas as providencias cabivéis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  "Prosa da Educação 2022" reúne gestores em Sinop nesta quinta-feira
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA