VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Jovem de 18 anos morre ao colidir sua moto em caminhão na Estrada da Guarita em VG

Publicado em

Polícia

Da Redação

Um jovem identificado como Thiago da Silva Legue, 18 anos, morreu em um acidente automobilístico na Estrada da Guarita, em Várzea Grande.

De acordo com informações da polícia, a vítima teria batido violentamente contra o caminhão que estava estacionado em frente à uma empresa agrícola na região.

A Polícia Militar (PM) isolou o local e acionou a Polícia Civil e Perícia Oficial e  Identificação Técnica (Politec), órgãos responsáveis pelos procedimentos no andamento da ocorrência.

Em seguida, o cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde passou  por exame de necropsia que vai confirmar a causa clínica da morte.

A Polícia Civil aguarda o laudo da perícia que vai dar base às investigações e conclusão do caso.

 

Foto: Jolinei Ribeiro

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Pedreiro morre após ser baleado por policial penal durante discussão em Peixoto de Azevedo

Servidor alegou legítima defesa, mas fugiu durante o socorro à vítima; Sejus apura conduta por meio da Corregedoria

Publicados

em

Reprodução

O pedreiro João Carvalho da Silva, de 45 anos, morreu na madrugada de domingo (6), após ser baleado durante uma discussão com um policial penal nas proximidades de uma tabacaria em Peixoto de Azevedo, a 675 km de Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, o policial penal se apresentou como autor dos disparos ainda no local, mas fugiu durante o atendimento à vítima, alegando legítima defesa. O diretor do Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade informou aos policiais que estava ciente da situação e que o servidor se apresentaria “assim que possível”.

João Carvalho chegou a ser socorrido e encaminhado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

A Secretaria de Estado de Justiça e Direitos Humanos (Sejus) instaurou um procedimento administrativo por meio da Corregedoria Geral para apurar a conduta do servidor. A Polícia Civil investiga o caso.

Outro lado
A reportagem entrou em contato com a Sejus para confirmar se o policial penal já se apresentou à delegacia, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria. O espaço permanece aberto para manifestações da pasta e da defesa do servidor envolvido.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA