VÁRZEA GRANDE

Presa de novo

Jornalista volta a ser presa após descumprir ordem judicial

A Polícia Militar (PM) foi acionada após uma denúncia de que a mulher estaria descumprindo a decisão judicial, a denúncia teria sido feita por um policial que estava no local.

Publicado em

Polícia

Foto: Reprodução

Nildes Souza, 37 anos, presa nanoite da última segunda-feira (11) após atirar um copo de bebida contra o rosto de um policial na Praça Popular, voltou a ser presa nesta quarta-feira (13) após descumprir o uso da tornozeleira eletrônica. A jornalista estava em um bar na Praça Popular com o equipamento desligado.

A Polícia Militar (PM) foi acionada após uma denúncia de que a mulher estaria descumprindo a decisão judicial, a denúncia teria sido feita por um policial que estava no local.

Diferente da atitude da última segunda-feira, em que a mulher resistiu a prisão, nesta quarta-feira ela foi levada de viatura até a Central de Flagrantes, ela estava calma e não resistiu.

Em entrevista a imprensa, a jornalista tentou se justificar dizendo que “gosta da verdade”. “”Não sou daquele jeito. Sou de boa, carinhosa, gosto de todo mundo. Uma pequena coisa viralizou no mundo inteiro, como se eu não gostasse de autoridade. Não sou o que nos vídeos e nas figurinhas estão dizendo”, disse.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRF prende passageira com skunk em Santo Antônio do Leverger/MT
Propaganda

Polícia

Policiais apreende menores e prende dois homens em operação de combate ao tráfico de drogas em Vera

A ação deflagrada para cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão contra alvos identificados em investigações da Polícia Civil resultou ainda

Publicados

em

Na última terça-feira (26), a Policia Civil juntamente com a Policia Militar deflagraram uma operação conjunta ao combate de tráfico de drogas  no munícipio de Vera (458 km ao norte de Cuiabá), onde dois adultos e dois menores  foram conduzidos a Delegacia de Vera por envolvimento com comércio de entorpecentes.

Segundo informação um dos suspeitos , maior de idade, foi preso por força de mandado de prisão e outro por flagrante de tráfico de drogas. A ação deflagrada para cumprimento de mandados de prisão e busca e apreensão contra alvos identificados em investigações da Polícia Civil resultou ainda na apreensão de drogas e apetrechos relacionados ao tráfico.

Durante buscas na residência de um dos alvos, os policiais apreenderam 53 papelotes de cocaína, além de balança de precisão e dichavadores. Além da suspeita maior de idade, um adolescente que estava na casa também foi apreendido.

No endereço do alvo de mandado de prisão, o suspeito ao avistar os policiais tentou fugir, pulando a janela do quarto, porém foi detido. No local, foi apreendido um simulacro de arma de fogo e uma porção de maconha. Um adolescente, primo do suspeito e que também estava na casa foi apreendido.

Leia Também:  Compras "por impulso" devem ser evitadas, alerta Procon-MT
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA