VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Close this search box.

EXECUÇÕES SHOPPING

JÁ ESTÁ EM CUIABÁ O MATADOR QUE EXECUTOU DOIS EM SHOPPING; FOI PRESO EM UBERLÂNDIA – VEJA IMAGENS

Publicado em

Polícia

Reprodução

ATUALIZADA ÀS 11h41 –  O executor de dois homicídios em Cuiabá, Silvio Júnior Peixoto, 26 anos, chegou na Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), em Cuiabá, na manhã desta quinta-feira (28) para prestar um novo depoimento. Ele foi preso em Minas Gerais pelo assassinato dos comerciantes Gersino Rosa dos Santos, 43, o Nenê do Game, e Cleyton de Oliveira de Souza Paulino, 27 anos. O duplo homicídio aconteceu no Shopping Popular, na Capital, no dia 23 de novembro do ano passado.

Após esse novo depoimento, Silvio será encaminhado para uma penitenciária. A unidade ainda não foi informada pela Secretaria de Segurança Pública. Antes de ser recambiado, Silvio prestou depoimento ao delegado Nilson Farias e confessou que recebeu R$ 10 mil para cometer crime.

Gersino e Cleyton foram assassinados no dia 23 de novembro do ano passado, dentro do Shopping Popular, no bairro Dom Aquino, em Cuiabá. O momento exato das execuções foi exibido nas imagens das câmeras de segurança do Shopping Popular na época.

O homicida disse ao delegado Nilson Farias, presidente do inquérito policial (IP), que investiga as mortes, Silvio Júnior confessou que foi procurado por uma pessoa para executar o crime.
Ele ainda chegou a detalhar que o mandante lhe repassou uma quantia dias antes do crime e outra metade na data da execução, ocorrida em novembro do ano passado. Além disso, o contratante teria repassado a arma do crime.
Apesar das informações, o suspeito não delatou o mandante. As investigações da Polícia Civil agora seguem com o intuito de descobrir o mandante e a motivação do crime.

Vídeo Olhar Direto

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Civil recupera carga de pneus furtada em Várzea Grande

Dez unidades de pneus foram recuperadas uma região de mata, no bairro Três Barras, em Cuiabá

Publicados

em

Foto: Polícia Civil-MT

Uma carga de pneus avaliada em cerca de R$ 5 mil, furtada de uma empresa em Várzea Grande, foi recuperada pela Polícia Civil, na quinta-feira (05.12), poucas horas depois do crime.

Na ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Várzea Grande, as dez unidades de pneus foram recuperadas uma região de mata, no bairro Três Barras, em Cuiabá. Os autores foram identificados e responderão inquérito por furto qualificado e associação criminosa.

Na tarde de quarta-feira (04), três homens subtraíram os pneus que estavam expostos na frente de uma empresa no bairro Nova Suíça. Eles se aproximaram do estabelecimento com um veículo Siena, e mesmo sendo local com grande fluxo de trânsito, cortaram a corrente que prendiam os pneus e furtaram dez unidades.

Durante investigação, a DERF-VG identificou o veículo usado no crime e o proprietário do carro, bem como recuperou a carga subtraída em um matagal no bairro Três Barras, em Cuiabá.

As diligências continuam para localizar os três envolvidos no crime.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA