VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Close this search box.

Polícia

Idoso de 63 anos é preso após estuprar menina de 12

Publicado em

Polícia

Da Redação

A Polícia Militar prendeu A.G.D.C., 63 anos por estuprar uma criança de 12 anos de idade em uma oficina mecânica, na tarde de quarta-feira (01), em Cuiabá.

A polícia recebeu uma denúncia de um transeunte, que flagrou o homem puxando uma mulher pelo cabelo e braço para dentro de uma oficina, no bairro Cidade Verde. Os policiais foram até o local e flagraram o suspeito com a vítima de 12 anos de idade.

Ao ser questionado sobre a presença da menor, o suspeito contou que a menina seria sua filha e que teria ido até sua oficina pegar a quantia de R$ 20 em dinheiro para a compra de remédio para a irmã.

A equipe da PM percebeu que a criança estava nervosa e levou a menor até a casa de sua mãe no mesmo bairro. Ao encontrar com a mãe, a vítima chorou e relatou que havia sido abusada.

A menina relatou aos policiais que estava na rua de casa, quando o suspeito saiu de sua residência, lhe puxou pelo braço e a fez entrar no carro dele, amarrando-a com uma linha de pesca e levando até a oficina mecânica.

Leia Também:  Ex-funcionário do Indea que vendeu duas caminhonetes da frota tem R$ 51 mil em bens bloqueados

Na oficina, a vítima contou que o homem a arrastou pelo cabeço e braços, colocando-a em seu colo, beijou suas partes íntimas e tirou sua roupa dizendo que mataria toda sua família, se ela contasse algo sobre o que estava acontecendo. A criança ainda revelou está foi à terceira vez que foi abusada pelo suspeito.

O suspeito foi preso por estupro de vulnerável e conduzido à delegacia. 

Foto: PM-MT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Polícia Civil cumpre 15 mandados contra foragidos da Comarca de Campo Verde

Publicados

em


Quinze mandados de prisão foram cumpridos pela Polícia Civil, na Operação “Full Stop – Ponto Final”, deflagrada pela Gerência Estadual de Polinter e Capturas em conjunto com a Delegacia de Campo Verde (131 km ao sul de Cuiabá).

O trabalho integrado realizado entre os dias 10 a 17 de abril, teve como objetivo dar cumprimento as ordens judiciais de prisão expedidas pelo juízo da Comarca de Campo Verde, pelos crimes homicídio, roubo, estupro e pensão alimentícia.

Os mandados foram cumpridos nos municípios de Primavera do Leste, Chapada dos Guimarães, Nova Mutum, Campo Verde e no Estado do Tocantins.

Durante a ação foram contabilizadas 130 diligências, como levantamento de endereços dos foragidos, consultas em banco de dados, checagens nos sistemas policiais, entre outros serviços investigativos.

Advertisement

Na ocasião as equipes constataram que quatro foragidos estão mortos, e dois estão desaparecidos conforme informações obtidas junto aos familiares e constatação através de sistema.

Além das 15 prisões cumpridas em desfavor dos procurados, a Operação “Full Stop – Ponto Final” resultou na prisão em flagrante de quatro pessoas pelo crime de tráfico de drogas.

Leia Também:  Força Tática prende homem com porções de drogas em Cuiabá

Atuaram nessa ação oito policiais civis e um delegado de polícia.

Vista em Campo Verde

Durante a deflagração da Operação “Full Stop – Ponto Final”, o governador de Mato Grosso, Mauro Mendes, esteve na cidade de Campo Verde e assinou o Termo de Construção da nova Delegacia de Polícia do município.

Advertisement

Participaram do evento o secretário de Segurança Pública, César Roveri, o delegado-geral adjunto, Rodrigo Bastos, a delegada regional de Primavera do Leste, Anamaria Machado Costa, o delegado da Polinter, Fernando Vasco Spinelli, os delegados de Campo Verde, Philipe Pinho e Bruno Barcelos, a juíza de Direito, Caroline Schneider, o promotor de Justiça, Arivaldo Guimarães, além de outras autoridades.





COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA