VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

hoje de manhã

Identificado o piloto do avião de pequeno porte que caiu em MT – Veja vídeo

Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência, para liberação dos corpos

Publicado em

Polícia

Reprodução omatogrosso.com

ATUALIZADA ÀS 11h09 – Já foi identificado o piloto do avião de pequeno porte que morreu carbonizado juntamente ao um passageiro, nas primeiras horas desta sexta-feira (7), na zona rural de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). Devido ao forte impacto, a aeronave pegou fogo de imediato e as duas vítimas morreram carbonizadas. Trata-se do piloto Reynan Moresca (detalhe).

Equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 06h00 para atender ocorrência. Os militares ao chegar no local, foram informados que o piloto decolou de uma fazenda para seguir para São José do Rio Claro, tentou retornar, perdeu o controle e caiu na mata.

Com o impacto da queda, a aeronave executiva pegou fogo. Piloto e passageiro morreram carbonizados imediatamente. Foi realizado o combate às chamas e os corpos localizados.

Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência, para liberação dos corpos que, posteriormente, serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia e identificação, conforme protocolo.

A dinâmica de tudo o que aconteceu com exatidão do acidente será investigada pela Polícia Civil.

Testemunhas que estavam no hangar informaram aos bombeiros que, logo após decolar, o piloto tentou fazer uma manobra para retornar à pista, mas, acabou caindo.

Imagens feitas por testemunhas mostram os destroços do avião em chamas e o fogo na vegetação ao redor do local da queda;

Veja vídeo:   

 

 

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Engenheiro civil morre após passar mal em frente à rodoviária de Cuiabá

Testemunhas relataram que Regis caminhava nas proximidades da passarela

Publicados

em

Foi identificado como Regis Adriano Ferlete, de 52 anos, o homem que morreu nesta terça-feira (22) na área externa do Terminal Rodoviário de Cuiabá. Ele era engenheiro civil e, segundo informações preliminares, teria sofrido um ataque cardíaco.

Testemunhas relataram que Regis caminhava nas proximidades da passarela que cruza a avenida quando caiu repentinamente. Equipes de socorro foram acionadas, mas ao chegarem ao local constataram que ele já estava sem vida.

O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exames para confirmar a causa da morte.

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) emitiu nota de pesar, lamentando o falecimento do profissional.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA