VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Close this search box.

Polícia

Homens são flagrados mantendo relação com mulher embriagada

Publicado em

Polícia

Ela mal conseguia falar, segundo a Polícia Militar, e foi encaminhada para o Pronto-Socorro da cidade

Da Redação

 

Dois homens foram presos na madrugada desta sexta-feira (9), acusados manter relações sexuais em via pública com uma mulher embriagada, no Bairro Centro Leste, em Primavera do Leste (240 km de Cuiabá).

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso foi denunciado por testemunhas, que presenciaram a cena e imediatamente acionaram a Polícia Militar.

Conforme o BO, os dois homens estavam dentro de uma caminhonete Hilux com a vítima, que estava sem condições de reagir.

A ação foi vista por duas garotas, que perceberam o estado de embriaguez da mulher e acionaram a PM.

Quando a polícia chegou ao local, o trio ainda estava dentro do veículo. E ao serem abordados, os dois não souberam relatar o que estariam fazendo.

Diante disso a dupla foi presa e encaminhada para a delegacia de Polícia Civil da cidade, para prestar esclarecimentos.

Já a mulher, devido seu estado de saúde, foi levada para o Pronto-Socorro municipal, onde recebeu cuidados médicos.

O caso está sendo investigado.

O boletim de ocorrência não usa o termo estupro e trata o caso como ato obsceno.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

PF desarticula grupo que extorquia comerciantes em Paranatinga

A PF mira quadrilha que estava extorquindo comerciantes

Publicados

em

 

A Polícia Federal realizou, nesta quinta-feira (6), uma operação para combater a segurança clandestina em Paranatinga. A ação teve como objetivo reprimir a extorsão contra comerciantes da região.

As investigações apontaram que criminosos exigiam pagamentos ilegais de empresários e, em caso de recusa, realizavam represálias violentas, como incêndios em estabelecimentos comerciais.

Durante a fiscalização, quatro funcionários de uma empresa foram encontrados realizando rondas noturnas em residências e comércios sem autorização da Polícia Federal, órgão responsável por regular e fiscalizar empresas de segurança privada.

Como resultado da operação, as atividades dos vigilantes irregulares e da empresa foram encerradas. Além disso, equipamentos como coletes, cassetetes, facas e sirenes foram apreendidos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA