VÁRZEA GRANDE
Search
Close this search box.

VEJA O VÍDEO

Homem tenta raptar criança na praça da Matriz e é preso em Barra do Garças

O suspeito avistou uma menina de 2 anos brincando no escorregador, a agarrou e saiu correndo com ela

Publicado em

Polícia

Foto: Freepik

Homem de cerca de 35 anos foi preso na Praça da Matriz, na noite desta última quarta-feira (04) em Barra do Garças-MT (511,0 km de Cuiabá), após tentar sequestrar uma criança. O suspeito avistou uma menina de 2 anos brincando no escorregador, a agarrou e saiu correndo com ela.

O pai da criança, que estava sentado em um banco, presenciou a cena e correu atrás do suspeito, gritando por socorro. Durante a perseguição, ele conseguiu alcançar o homem e, com um patinete, acertou a cabeça do suspeito.

No entanto, a tentativa não terminou ali. Minutos depois, o suspeito retornou e tentou novamente pegar a menina. Foi nesse momento que a Polícia Militar foi chamada e, ao chegar, entrou em luta corporal com o homem para prendê-lo.

Para controlar a situação, foram necessários alguns tiros de borracha. O site Araguaia Notícia apurou que o suspeito tem transtornos mentais e não é natural de Barra do Garças. Ele costuma aparecer na cidade e se envolver em situações como essa.

A polícia afirmou que está limitada em suas ações, pois depende das decisões do Poder Judiciário e do Ministério Público para encaminhar o suspeito ao hospital Adauto Botelho, já que ele apresenta comportamento agressivo.

 

Veja vídeo:

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

CAMINHÃO DE FRIGORÍFICO É APREENDIDO COM 420 KG DE COCÍNA

Logo após informações e denuncia de que um caminhão que havia saído do frigorífico em Rondonópolis para transporte de drogas

Publicados

em

Foto: PRF-MT

Nesta quarta-feira (15) durante a operação “Tolerância Zero” e operação “Protetor das Fronteiras”, apreenderam um caminhão de frigorifico foi apreendido transportando 420 kg de cocína. O veículo trafegava pela BR-364 na Serra de Petrovina, municipio de Pedra Preta em Mato Grosso.

A operação contou a participação do Grupo Especial de Fronteira (GEFRON), da unidade da Secretaria de Estado e Segurança Pública(SESP-MT), do Batalhão de Operação Especiais (BOPE), da Polícia Militar (PM) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).Um homem de 43 anos foi presio em flagrante por tráfico de drogas, o prejuizo para as facções criminosas é de R$ 10,8 milhões. 

A Polícia Federal recebeu informações sobre a possível utilização de um caminhão que havia saído do frigorífico em Rondonópolis para transporte de drogas. Com base nessa denúncia a PRF, o GEFRON e o BOPE planejaram uma ação conjunta que resultou na localização e apreensão dos entorpecentes, como também na prisão do motorista.

Tanto as drogas quanto ao suspeito foram encaminhadas da delegacia da Polícia rRdoviária Rederal em Rondonópolis, onde permanecem a disposição da justiça para procedimentos legais.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA