VÁRZEA GRANDE

Polícia

Homem tenta mata ex-mulher e coloca fogo na casa

Publicado em

Polícia

Da Redação

 

Um homem de 38 anos foi preso pela Polícia Militar na noite deste domingo (3), acusado de atear fogo na casa da ex-mulher e tentar matá-la no Bairro Eldorado, em Cuiabá.

De acordo com o boletim de ocorrência, o pai se machucou ao tentar defender a filha e foi encaminhado para o Pronto-Socorro da Capital.

Segundo o relato da mulher, de 28, o ex-marido foi até sua casa momentos antes e eles tiveram uma discussão, na qual ele a ameaçou afirmando que iria colocar fogo na casa.

Após o episódio, a vítima conta que saiu com o seu pai e, em seguida, recebeu a ligação de sua vizinha dizendo que sua casa estaria em chamas.

Quando ela chegou a sua residência, encontrou a porta arrombada e o suspeito ainda no local. Ele estava armado com uma faca.

O ex-parceiro então teria “partido para cima” da mulher. No entanto, o pai entrou na frente e conseguiu desarmá-lo, apesar de sair ferido.

A Polícia Militar foi acionada e o prendeu. Ele foi autuado por provocar incêndio e ameaça.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM recupera duas motocicletas e suspeito de roubo é preso em flagrante
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Foragido da Justiça é preso pela Polícia Civil

Publicados

em

Foto: PJC-MT

Nesta quinta-feira (20) um homem envolvido em diversos crimes e considerado foragido da Justiça teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, em ação da Delegacia de Sorriso (a cerca de 442 km de Cuiabá), em apoio a Delegacia de Sinop (499 km ao norte da Capital).

De acordo com a polícia, o suspeito, de 38 anos, envolvidos em crimes como organização criminosa, lavagem de dinheiro e outros vinculados a agrotóxicos estava com o mandado de prisão expedido pela Primeira Vara Criminal de Sinop e também foi autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e receptação.

Os policias tiveram informações, que o foragido estava em uma residência no bairro Florais da Mata, em Sorriso. Então, foram ao endereço, onde flagraram o suspeito, enquanto o portão da casa estava sendo aberto.

No momento da abordagem, o suspeito estava segurando uma pistola calibre .380 com 11 munições intactas. A arma apreendida com o suspeito era produto de furto, ocorrido em Lucas do Rio Verde.

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Sorriso, onde foram tomadas as providências cabíveis. O suspeito também, foi autuado em flagrante pelo crime de posse ilegal de arma de fogo e receptação.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Comando do 24º Batalhão e Semob definem sinalização da Avenida Manuel José da Silva
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA