PARRICÍDIO
Homem que assassinou a própria mãe a facadas é mantido preso em Mato Grosso
Maria Luíza foi morta a facadas em frente ao mercado da família.
Polícia

Atualizada às 10h18 – Já passou pela audiência de custódia, Willias Soares de Souza, o responsável por assassinar a própria mãe, Maria Luíza dos Santos de Souza, de 58 anos, em Sinop (480 km de Cuiabá). O monstruoso crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (10), em Sinop (480km de Cuiabá). Criminoso foi mantido preso pela Justiça. C
A juíza Débora Roberta Pain Caldas, da 2ª Vara Criminal do município, decidiu que Willias deveria ser mantido preso, segundo apurado. O processo tramita em segredo de Justiça e, portanto, os detalhes da decisão não foram informados.
De acordo com as informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e esteve no local, em frente ao Mercado Conquista, no bairro Jardim América. A vítima foi encontrada caída ao solo, com muito sangramento.
Filha de Maria Luíza relatou que estava no interior de sua residência, localizada aos fundos do mercado, quando o crime aconteceu. O estabelecimento comercial é da família, e ela estava sozinha no mercado quando foi esfaqueada por Willias.
O parricida foi visto entrando no quarto dele após o crime, que também fica no terreno do mercado. Assim que viu a mãe caída ao solo, com sangramento, a filha acionou a polícia.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local realizando o socorro médico. A vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Sinop, onde não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.
Os policiais militares entraram no terreno do mercado e localizaram o suspeito em seu quarto. Ainda no local, estava a faca usada no crime, toda ensanguentada. O suspeito foi preso e encaminhado à Delegacia. A arma branca também foi apreendida.

Polícia
Denúncia anônima leva à prisão de grupo armado em Cáceres
Ao se aproximarem para a abordagem, os militares observaram um dos indivíduos tentando esconder um objeto em um vaso de plantas

Na manhã deste domingo (20/04), policiais militares do 6º Batalhão prenderam três homens e uma mulher por porte ilegal de arma de fogo, no município de Cáceres. Com o grupo, os agentes apreenderam um revólver calibre .38 com numeração raspada e R$ 770 em dinheiro.
De acordo com a Polícia Militar, as equipes realizavam patrulhamento ostensivo quando receberam denúncia de um cidadão, que relatou ter visto quatro pessoas entrarem em um veículo portando uma arma. O denunciante informou ainda que o carro havia seguido em direção a um bar na região central da cidade.
Durante as buscas, os policiais localizaram um automóvel com as mesmas características estacionado em frente a um bar. No entorno do veículo estavam os quatro suspeitos apontados na denúncia.
Ao se aproximarem para a abordagem, os militares observaram um dos indivíduos tentando esconder um objeto em um vaso de plantas. Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi encontrado com os suspeitos. No entanto, ao verificar o local onde o homem havia agido de forma suspeita, a equipe encontrou um revólver calibre .38, carregado com seis munições.
Os quatro suspeitos receberam voz de prisão no local e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cáceres, onde o caso foi registrado e segue sob investigação.
-
Polícia6 dias atrás
Polícia Civil desarticula esquema de divulgação ilegal de HQs asiáticas pela internet
-
Judiciário6 dias atrás
STF nega pedido de associação para barrar reintegração em MT
-
Judiciário5 dias atrás
Coronel Assis diz que declaração de ministro é ataque às polícias
-
Esporte7 dias atrás
Mixto anuncia zagueira Ana Lourdes para reforçar defesa na Série A2
-
Cultura7 dias atrás
1ª Feira Indígena de Mato Grosso acontece no Museu de História Natural de Mato Grosso
-
Judiciário5 dias atrás
Ação contra dono de construtora, Silval e mais 3 é enviada ao STJ
-
Economia6 dias atrás
MT será o maior beneficiado da ‘guerra’ entre China e EUA
-
Variedades6 dias atrás
Festival da Pamonha movimenta a Comunidade Rio dos Peixes a partir desta sexta-feira (18)