VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Close this search box.

Polícia

Homem invade casa e esfaqueia casal em Várzea Grande

Publicado em

Polícia

Da Redação

Na madrugada desta quarta-feira (05), um homem (38) foi preso pela Polícia Militar (PM), após arrombar uma casa e destilar golpes com faca em um casal (40 e 33), no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande.

As vítimas relataram que acordaram durante a madrugada, ouvindo barulhos vindo da entrada de casa, quando se depararam com o acusado dentro da residência, chamando o dono pelo nome e afirmando que iria matá-lo.

De imediato, o dono da casa partiu para cima do invasor para se defender, quando entraram em luta corporal.

A mulher ajudou o marido a deter e imobilizar o acusado até a chegada da PM.

Os militares chegaram ao endereço e encontraram o dono da casa com ferimentos nas costas, cabeça e no pé. A esposa foi ferida na cabeça e dedos. O acusado apresentava apenas lesão no joelho.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Hospital Municipal. O suspeito foi detido e encaminhado para a Central de Flagrantes.

Foto: PM-MT/Ilustração

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Faccionado que extorquia comerciantes morre em confronto com a Força Tática

Após o confronto , o suspeito chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local dos fatos

Publicados

em

Foto: PMMT/divulgação

Na manhã desta terça-feira (11), Policiais militares da Força Tática do 5º Comando Regional um suspeito de integrar uma organização criminosa que extorquia comerciantes em Novo São Joaquim-MT morreu após entrar em confronto com a Força Tática do 5º Comando Regional da Polícia Militar.

Durante patrulhamento tático em decorrência da Operação Tolerância Zero, os policiais militares receberam informações de que o suspeito estaria extorquindo comerciantes da região a mando da facção. Quando localizaram o suspeito na tentativa de abordá-lo, os militares foram recebidos a tiros e reagiram, atingindo o suspeito. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A polícia constatou de que Jefferson Magalhães de 27 anos de idade, com apelido “Jeffinho”, possuía diversas passagens pela polícia por crimes como tráfico de drogas, receptação, associação criminosa, extorsão e associação para o tráfico. Durante a ação os policiais apreenderam uma arma de fogo usada pelo suspeito no confronto, um tablete de maconha, além de uma quantia em dinheiro, supostamente obtida por meio das extorsões.

O material apreendido foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA