VÁRZEA GRANDE

Foragido da justiça

Homem foragido da Justiça é preso pela Policia Civil em Juína

O suspeito de 34 anos com nome não divulgado , estava com o mandado de prisão em aberto expedido pela Terceira Vara Criminal por envolvimento em crime de roubo

Publicado em

Polícia

Nesta segunda-feira (25), um homem suspeito de envolvimento em crime de roubo teve o mandado de prisão cumprido pela Polícia Civil, em ação de policiais da Delegacia de Juína (735 km a noroeste de Cuiabá). A diligência realizada na cidade de Castanheira, resultou ainda na apreensão de uma arma de fogo com numeração suprimida.

O suspeito de 34 anos com nome não divulgado , estava com o mandado de prisão em aberto expedido pela Terceira Vara Criminal por envolvimento em crime de roubo, também foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Com informações do paradeiro do foragido, os policiais foram até a residência em que ele estava morando na estrada da Linha 03, sentido Rio Vermelho, no município de Castanheira, onde foi dado cumprimento à ordem de prisão.

Na parte de externa da casa, em uma janela, os policiais avistaram uma arma de fogo, tipo rifle calibre 22, adaptado, sem marca e sem numeração, além de duas munições do mesmo calibre.

Leia Também:  Audiência pública discute GNV em Mato Grosso

Diante dos fatos, o suspeito foi conduzido à Delegacia de Juína onde após ser interrogado pelo delegado Marco Bertolotto Remuzzi, foi autuado em flagrante por posse ilegal de arma de fogo de uso restrito, além de serem tomadas as providências de praxe para cumprimento do mandado de prisão.

Fonte: PMMT

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Primeiro Comando Regional da PM divulga produtividade da Operação Black Friday

Cerca de 50 policiais foram empregados na ação, que durou das 07h às 22h, e trouxe segurança à população, em especial aos comerciantes

Publicados

em

Foto: PMMT

Neste sábado (27.11), a Polícia Militar, através do 1º Comando Regional, fez um balanço de produtividade da Operação Black Friday, deflagrada na Capital com o objetivo de reforçar o policiamento ostensivo e preventivo na região do Centro Histórico de Cuiabá.

A operação contou com o apoio das unidades especializadas da PM (Rotam, Cavalaria, Força Tática e Raio) dentre outras unidades, e contabilizou 95 veículos e 133 pessoas abordadas, 16 infrações confeccionadas, sete veículos removidos, três boletins de ocorrência confeccionados, três pessoas conduzidas e um foragido da Justiça recapturado.

Cerca de 50 policiais foram empregados na ação, que durou das 07h às 22h, e trouxe segurança à população, em especial aos comerciantes, conforme destacou o tenente-coronel Jean Lima, comandante do 21º BPM.

“Neste ano contamos com apoio da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Ordem Pública, e também da Secretaria de Mobilidade Urbana, conseguindo levar segurança aos cidadãos que realizaram suas compras no centro da cidade com maior tranquilidade”, destacou o comandante.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia encontra droga enterrada em Nova Xavantina
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA