Polícia
Homem foge em carro roubado e relata ter sido pago para deixá-lo em Campo Verde
Polícia

Da Redação
Na última segunda-feira a Polícia Militar (PM) encaminhou três pessoas à delegacia, nesta segunda-feira (20). Sendo dois homens e uma mulher, pelo crime de receptação. A ocorrência aconteceu em Primavera do Leste (231 km de Cuiabá).
De acordo com o boletim de ocorrência, os agentes estavam em ronda quando perceberam que um homem em um veículo VW Gol dirigia na contramão. Foi solicitada ordem de parada, ignorada pelo homem.
O suspeito foi perseguido, porém abandonou o veículo na estrada, abrindo fuga na área de mata. Em consulta, os policiais constataram que o veículo citado, havia sido furtado na cidade de Campo Verde.
Mais tarde os agentes conseguiram localizar o suspeito, que teria chegado na casa de conhecidos, pedindo ajuda do casal para se esconder. O mesmo relatou aos policiais que teria recebido R$ 300 para deixar o veículo em Primavera do Leste.
Os envolvidos foram encaminhados para Central de Flagrantes.
O caso segue em investigação.
Foto: PM-MT

Polícia
Faccionado que extorquia comerciantes morre em confronto com a Força Tática
Após o confronto , o suspeito chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local dos fatos

Na manhã desta terça-feira (11), Policiais militares da Força Tática do 5º Comando Regional um suspeito de integrar uma organização criminosa que extorquia comerciantes em Novo São Joaquim-MT morreu após entrar em confronto com a Força Tática do 5º Comando Regional da Polícia Militar.
Durante patrulhamento tático em decorrência da Operação Tolerância Zero, os policiais militares receberam informações de que o suspeito estaria extorquindo comerciantes da região a mando da facção. Quando localizaram o suspeito na tentativa de abordá-lo, os militares foram recebidos a tiros e reagiram, atingindo o suspeito. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A polícia constatou de que Jefferson Magalhães de 27 anos de idade, com apelido “Jeffinho”, possuía diversas passagens pela polícia por crimes como tráfico de drogas, receptação, associação criminosa, extorsão e associação para o tráfico. Durante a ação os policiais apreenderam uma arma de fogo usada pelo suspeito no confronto, um tablete de maconha, além de uma quantia em dinheiro, supostamente obtida por meio das extorsões.
O material apreendido foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
-
Política6 dias atrás
Flávia Moretti e sua “sede de mudanças” (?)
-
CARROS & MOTOS7 dias atrás
BMW Motorrad confirma sete lançamentos para 2025, começando pela BMW R 1300 GS Adventure no primeiro trimestre
-
Educação6 dias atrás
“Redimensionamento é para minimizar as problemáticas de turmas multicicladas” disse Manoelzinho
-
Variedades6 dias atrás
Boletim de abastecimento do DAE nesta quinta-feira
-
Polícia2 dias atrás
Homem é preso após tentativa frustrada de assalto a joalheria em Cuiabá
-
Polícia6 dias atrás
Polícia Civil apreende 14 tabletes de cocaína enterrados em chácara e prejudica facções em R$ 435 Mil
-
Política5 dias atrás
Vereador critica gestão e diz que município precisa é de ações, “não de uma digital influencer”
-
Política6 dias atrás
Max Russi destaca gestão voltada ao combate à violência contra a mulher
Você precisa estar logado para postar um comentário Login