NA MT-241
Homem é suspeito de assassinar dois passageiros durante ocorrência em “vingança” pela morte do irmão em acidente
As vítimas estavam no mesmo veículo que o irmão do suspeito, que morreu no local após se envolver em um acidente
Polícia

A Polícia Civil de Nobres (146 km de Cuiabá), está à procura de um jovem de 23 anos, suspeito de ter assassinado dois homens com tiros na cabeça. As vítimas estavam no mesmo veículo que o irmão do suspeito, que morreu no local após se envolver em um acidente. O caso está sob investigação.
Segundo informações preliminares, a Polícia Militar foi acionada às 16h45 para atender a um acidente de trânsito. No local, foi constatado que o veículo Gol havia colidido com outro carro. Três pessoas foram encontradas mortas, sendo que duas apresentavam sinais de tiros na cabeça. O motorista do outro veículo envolvido no acidente foi socorrido com vida.
Uma das vítimas foi identificada como Oesdras Marques Arruda Santana, de 29 anos, que teria falecido em decorrência do acidente. Seu irmão, um jovem de 23 anos, foi visto na cena. Ele teria sacado uma arma e disparado contra os dois homens que estavam no Gol junto com Oesdras.
Ainda foi relatado que, ao chegarem à cena do crime, os policiais encontraram o suspeito entrando em um veículo e fugindo em alta velocidade em direção a Bom Jardim. Houve uma perseguição, mas o suspeito conseguiu escapar.
Durante a fuga, ele roubou um carro, que mais tarde foi encontrado abandonado. O suspeito também trocou tiros com os policiais, que responderam ao ataque. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil da cidade.
Imediatamente, foi iniciado o acompanhamento do suspeito, com ordens de parada sendo emitidas. No entanto, o suspeito desobedeceu e reagiu atirando contra os policiais, que revidaram. Apesar da troca de tiros, o criminoso conseguiu escapar e não foi detido.

Polícia
Polícia Civil realiza seminário para policiais que atuam com vítimas da violência contra a mulher
O evento teve como objetivo capacitar os profissionais a utilizarem os protocolos de “Investigação de Crimes Cometidos contra Mulheres”

A Polícia Civil promoveu, nesta quarta-feira (26-03), o “1º Seminário de Investigação de Crimes Cometidos contra a Mulher por Razão de Gênero”, que reuniu 110 policiais de 15 regionais de Mato Grosso na Acadepol, em Cuiabá. O evento teve como objetivo capacitar os profissionais a utilizarem os protocolos de “Investigação de Crimes Cometidos contra Mulheres” e “Investigação de Crimes Sexuais”.
A delegada Mariell ressaltou que há uma ampla gama de serviços disponíveis para as mulheres vítimas de violência e destacou a importância de os policiais conhecerem essas opções. Ela enfatizou a necessidade de fomentar um trabalho em rede, visando melhorar os serviços prestados.
-
Polícia6 dias atrás
Alvos de operação resistem à chegada do Gaeco e são mortos
-
Claro e Escuro6 dias atrás
Vereador Assume Secretaria de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana de Várzea Grande
-
Saúde3 dias atrás
Mato Grosso enfrenta crise de chikungunya: Secretário de saúde cobra ação da população
-
Polícia6 dias atrás
Polícia Federal prende maníaco com imagens de abuso sexual infantil em Várzea Grande
-
Polícia6 dias atrás
Gaeco combate extorsão de comerciantes de água em Cuiabá, VG, Nobres e Sinop
-
Economia6 dias atrás
Com apoio da Sedec, Farm Show iniciou nesta terça-feira com expositores de 60 países
-
Economia5 dias atrás
9ª Edição da Farm Show MT destaca o papel de Mato Grosso no desenvolvimento do agronegócio
-
Judiciário6 dias atrás
Ex-PM recebe sentença de mais de 25 anos pela morte da ex-diretora do Sanear