VÁRZEA GRANDE

Polícia em Ação

Homem é preso vendendo drogas em frente da sua casa

Publicado em

Polícia

Foto: PM-MT

Durante um patrulhamento do Grupo de Apoio (GAP) do 9° Batalhão da Policia Militar, no bairro Nova Esperança III, em Cuiabá. A equipe foi abordada por terceiros, esses os informaram, que um homem chamado Fabiano estava vendendo drogas na frente da sua casa.

De acordo com os policias, no local encontraram o suspeito com uma porção de maconha e uma porção de pasta base de cocaína. Ele assumiu que é comerciante de drogas, e levou grupo pra dentro da residência, na penteadeira havia 8 porções pasta base de cocaína e uma quantia em dinheiro dentro.

Foto: PM-MT

Pouco tempo depois chegou ao local um homem, dissendo serprimo do suspeito, com ele foi encontrado 4 porções de maconha.

O suspeito (Fabiano) disse, que está foragido da justiça pelo crime de homicídio. Segundo a polícia ele é realmente foragido da justiça. O caso sera investigado.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher sofre surto em agência bancária e tenta pegar arma de segurança
Propaganda

Polícia

PC fecha empresa clandestina de fundição de chumbo em Várzea Grande

Publicados

em

Foto: PJC-MT

Através de ama ação conjunta da Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada do Meio Ambiente (Dema) e Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Rural de Várzea Grande, fechou uma fábrica de fundição clandestina de chumbo que estava funcionando ilegalmente, no município.

A gerente que trabalha no estabelecimento foi conduzida para prestar esclarecimentos.

De acordo com a Policia Civil, foi feito uma denúncia sobre um estabelecimento no bairro Vitória Régia, em Várzea Grande, onde funcionava uma fábrica clandestina de derretimento de chumbo para peças de automóveis. Segundo as informações, a vizinhança estava sofrendo com o mau cheio e a fumaça produzida pela queima de chumbo de forma artesanal.

Foto: PJC-MT

Então, a equipe de investigadores da Dema foi até a empresa, e constatou a atuação irregular do estabelecimento, que não possui alvará de funcionamento ou qualquer documento para realização do serviço.

A polícia solicitou a presença da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) para realização de perícia e dos fiscais da Secretaria de Meio Ambiente do município que solicitaram os documentos e notas fiscais da empresa, onde também funciona um comércio de venda e distribuição de rodas de liga leve.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Trabalho integrado entre Policiais de MT e Goiás recupera 327 pedras preciosas e prende trio em flagrante
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA