DURANTE ABORDAGEM
Homem é preso pela Polícia Militar por porte ilegal de arma em Colniza
Suspeito foi preso com um revólver e uma espingarda, no distrito de Guariba
Polícia

Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, na noite desta quarta-feira (06.11), no distrito de Guariba, em Colniza. Na ação, a PM apreendeu uma espingarda, um revólver e munições para o armamento.
O homem foi detido pela PM durante trabalho de abordagens e fiscalização de trânsito. No local, os militares encontraram alguns caminhões de transporte de carga, todos pertencentes ao suspeito.
Os policiais fizeram contato com ele e notaram que o homem apresentou muito nervosismo e falas desencontradas sobre os veículos. Também ao ser questionado se possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH), o homem respondeu negativamente.
Em vistoria minuciosa aos veículos, os militares encontraram um revólver de calibre .38 e uma espingarda de calibre 28, acompanhados de algumas munições para os objetos. Ao ser perguntado sobre as armas, ele confessou ser dono do material, mas não apresentou documentação que permitisse o porte.
Diante da situação, recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado para a delegacia mais próxima para registro da ocorrência e demais providências cabíveis.

Polícia
Engenheiro civil foi quem morreu após passar mal em frente à rodoviária de Cuiabá
Testemunhas relataram que Regis caminhava nas proximidades da passarela

Foi identificado como Regis Adriano Ferlete, de 52 anos, o homem que morreu nesta terça-feira (22) na área externa do Terminal Rodoviário de Cuiabá. Ele era engenheiro civil e, segundo informações preliminares, teria sofrido um ataque cardíaco.
Testemunhas relataram que Regis caminhava nas proximidades da passarela que cruza a avenida quando caiu repentinamente. Equipes de socorro foram acionadas, mas ao chegarem ao local constataram que ele já estava sem vida.
O corpo foi recolhido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a exames para confirmar a causa da morte.
O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) emitiu nota de pesar, lamentando o falecimento do profissional.
-
Polícia3 dias atrás
Facção é desarticulada por lavar R$ 13 milhões com fachada de empresas
-
Polícia4 dias atrás
Justiça reduz pena de Marcola pelo roubo milionário de 1999 em Cuiabá
-
Variedades3 dias atrás
Veículos com placa final 4 devem quitar o Licenciamento 2025 até 30 de abril
-
Esporte4 dias atrás
Mixto estreia com vitória em jogo eletrizante contra o Porto Velho na Série D
-
Judiciário6 dias atrás
Justiça mantém obras no Morro de Santo Antônio e reconhece legalidade do projeto
-
Saúde4 dias atrás
Apenas 7% do público-alvo foi vacinado contra a gripe em Cuiabá
-
Judiciário4 dias atrás
Conciliação ambiental: Sema promove nova edição de mutirão para regularização de infrações
-
Judiciário2 dias atrás
Recurso de Moretti é negado e multa por fake news é mantida pelo TSE