VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

EM NOVO MUNDO

Homem é preso pela PM após enforcar mulher e agredir filha de cinco anos

Militares receberam denúncia sobre um desentendimento e uma criança pedindo por socorro

Publicado em

Polícia

Foto: PMMT

Policiais militares da 13ª Companhia Independente prenderam um homem, na madrugada desta segunda-feira (16.09), após enforcar a ex-esposa e agredir a filha de cinco anos com um tapa no rosto, em uma residência, no município de Novo Mundo (741 km de Cuiabá). O suspeito ainda ameaçou a mulher com uma faca. 

De acordo com boletim de ocorrência, por volta das 0h10, os policiais militares receberam denúncia anônima relatando que havia um conflito entre um casal e que uma criança estava desesperada e gritando por socorro no local. 

Ainda conforme a denúncia, o suspeito estaria na Rua Mescla, nas proximidades de um bar, vestido apenas com um short e sem camisa. O homem ainda portava uma faca em mãos e caminhava em direção à casa das vítimas. 

Após o relato, os policiais militares intensificaram o policiamento na região e flagraram o homem, que jogou a faca ao chão ao ver as equipes chegando. Ele foi abordado e detido em seguida. 

Em seguida, as equipes se deslocaram até a casa da vítima. A mulher relatou em torno das 23 horas teve um desentendimento com o ex-marido, que passou a enforcá-la, na frente das duas filhas crianças. 

Uma das meninas tentou socorrer a mãe, mas foi agredida com um tapa no rosto pelo suspeito. O homem ainda ordenou para que a filha entrasse no quarto e ficasse na cama. 

A ex-esposa do suspeito ainda ressaltou que pegou uma faca para se defender do homem, que acabou sendo ferido nas costas, após tentar agarrá-la novamente. Depois de ferido, o homem deixou o logo e avisou que iria retornar.

A mulher relatou que as agressões vem ocorrendo com frequência. O suspeito foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência. 

Disque Denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque denúncia 0800.065.3939.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

PJC desmantela esquema de receptação e recupera objetos furtados em Tangará da Serra

As investigações sobre o furto continuam, e os objetos recuperados serão devolvidos aos proprietários.

Publicados

em

Foto: Assessoria/PJC

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Tangará da Serra, realizou a Operação Oferta Suspeita nesta quarta-feira (26.3), resultando na prisão de um suspeito de receptação e na recuperação de diversos objetos furtados.

As investigações começaram após um furto ocorrido no centro da cidade, em 27 de fevereiro, quando criminosos invadiram uma residência, danificando o portão e as janelas para subtrair bens. Durante as diligências, os policiais identificaram que itens semelhantes aos furtados estavam sendo oferecidos em grupos de WhatsApp.

O suspeito, de 27 anos, foi localizado em sua residência, onde admitiu estar em posse de uma parafusadeira e revelou já ter vendido os demais objetos. Além disso, os policiais encontraram outros produtos de procedência duvidosa, incluindo celulares, um notebook, um relógio e uma caixa de som JBL. Uma consulta ao sistema confirmou que um dos celulares havia sido roubado de uma vítima idosa.

Diante das evidências, o suspeito foi encaminhado à delegacia e apresentado ao delegado plantonista Edmar Faria Filho, que confirmou a prisão pelo crime de receptação.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA