VÁRZEA GRANDE

Polícia

Homem é preso em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável

Publicado em

Polícia

Foto: Marcello Casal Jr.

Na última terça-feira (11) Um homem de 46 anos foi preso em flagrante pela equipe da Polícia Civil de Primavera do Leste (a cerca de 236 Km de Cuiabá) por estupro de vulnerável contra uma adolescente de 13 anos.

A mãe da vítima procurou a Central de Flagrantes da Polícia Civil na terça-feira, depois de ver imagens registradas de uma festa de aniversário surpresa em sua casa, na segunda-feira (10), onde um vizinho da família abusava da filha adolescente.

Assim que a ocorrência foi registrada, as equipes da Delegacia de Primavera e da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso, coordenadas pelo delegado Hugo Abdon, localizaram o suspeito.

Após ser autuado em flagrante pelo crime de estupro de vulnerável, o suspeito foi encaminhado para realização de exame de corpo de delito e em seguida para a unidade prisional de Primavera do Leste.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policiais civis de Mirassol D' Oeste doam brinquedos e materiais escolares à crianças
Propaganda

Polícia

PM realiza formatura do projeto Agente Ambiental Mirim e gincana pelo Dia do Meio Ambiente

Publicados

em

O Batalhão de Polícia Militar de Proteção Ambiental (BPMPA) realiza neste sábado (03.06) a formatura da 6ª turma do projeto Agente Ambiental Mirim, e, na segunda-feira (05), uma gincana com alunos das escolas militares da Capital. Os eventos são alusivos ao Dia Mundial do Meio Ambiente, celebrado no dia 05 de junho. As atividades serão realizadas no Parque Mãe Bonifácia.

Na manhã deste sábado (03), a partir das 09h, 16 alunos participam da formatura do projeto Agente Ambiental Mirim. A turma é composta por crianças com idades entre nove e 11 anos, alunas da Escola Estadual Rodolfo Augusto Trechaud e Curvo.

Durante um ano, os alunos participaram de atividades e disciplinas que trataram de temas como ecologia e sustentabilidade, fauna, flora e biomas de Mato Grosso, além de noções sobre reciclagem, legislação, civilidade, hierarquia e disciplina.

Já na tarde de segunda-feira (05), a partir das 14h, o Batalhão Ambiental promove a Gincana do Meio Ambiente, no Parque Mãe Bonifácia. A competição será realizada para 140 alunos das Escolas Estaduais Militares Tiradentes e Dom Pedro, de Cuiabá. A gincana será pautada em questões ambientais, de maneira lúdica e informativa.

Leia Também:  Rondonópolis: Após ser demitido, funcionario se vinga e esfaqueia patrão

Serviço

Formatura Agente Ambiental Mirim
Data: 03/06 (sábado)
Hora: 09h
Local: Coreto do Parque Mãe Bonifácia, Cuiabá-MT

Gincana do Meio Ambiente
Data: 05/06 (segunda-feira)
Hora: 14h
Local: Casarão Parque Mãe Bonifácia (Base Batalhão Ambiental), Cuiabá-MT

Fonte: PM MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA