VÁRZEA GRANDE

pescado irregular

Homem é preso com mais de 100 espécies de peixes fora de medida

No veículo estavam: 50 unidades de Piraputanga, 22 unidades de Piranha, 21 peixes da espécie Piava, sete unidades de Piavuçu e um peixe Pacupeva

Publicado em

Polícia

Foto: PMMT

Um homem de 43 anos foi preso pelo crime de transporte irregular de pescado fora de medida em Santo Antônio do Leverger. Com o suspeito a PM apreendeu 101 unidades de diferentes espécies de peixes.

Duurante bloqueio policial na rodovia MT-040, a equipe do Batalhão Ambiental abordou um veículo com três ocupantes e localizou, no porta-malas do automóvel, o total de peixes que foram apreendidos.

Durante a abordagem, um suspeito se apresentou como o proprietário dos peixes e relatou que pescou as espécies no município dem Barão do Melgaço. Questionado, o homem também revelou não ser pescador profissional, nem ter a documentação necessária para a pesca.

Entre os peixes encontrados no veículo estavam: 50 unidades de Piraputanga, 22 unidades de Piranha, 21 peixes da espécie Piava, sete unidades de Piavuçu e um peixe Pacupeva. A grande maioria dos peixes se encontrava fora do tamanho permitido para pesca.

Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes, em Cuiabá. O pescado apreendido foi entregue para a Polícia Judiciária Civil.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dois traficantes são presos no Bairro da Manga em VG
Propaganda

Polícia

Autor de homicídio de mulher na região Oeste de MT é preso em flagrante pela Polícia Civil

Com ele foram encontrados um canivete, possivelmente utilizado no crime, além das roupas com resquícios de sangue supostamente da vítima.

Publicados

em

Foto: PJC-MT

O homem que cometeu um homicídio contra uma mulher, ocorrido na madrugada de segunda-feira (03.10), em Porto Esperidião, na região oeste do estado, foi preso em flagrante pela Polícia Civil horas após o crime.

O homicídio ocorreu na madrugada, em um bar da cidade, quando Rosana Bazan, de 39 anos, foi atingida com golpes de faca no abdômen e pescoço. Ela foi socorrida por familiares que chegaram ao local e a levaram a uma unidade de saúde, onde a vítima foi a óbito.

A equipe da Delegacia de Polícia de Porto Esperidião realizou diligências logo após tomar conhecimento sobre o crime e localizou o autor do homicídio, de 27 anos, na manhã da segunda-feira, na zona rural da região.

Com ele foram encontrados um canivete, possivelmente utilizado no crime, além das roupas com resquícios de sangue supostamente da vítima.

A apuração realizada pela equipe de investigação confirmou a dinâmica dos fatos por meio de um vídeo do circuito interno do bar, que mostra o momento em que o suspeito desferiu os golpes contra a vítima que, apesar de socorrida, não resistiu aos ferimentos.

Leia Também:  "Vamos reinaugurar o Dutrinha em 90 dias", reafirma Pinheiro

Em depoimento na delegacia, o autor confessou o crime e relatou que houve uma discussão com a vítima. Ambos já se conheciam e discutiram após ingerirem bebida alcoólica. Ele alegou, ainda, que foi agredido inicialmente pela vítima.

O delegado Marcelo Menezes representou pela prisão temporária do investigado que, após os procedimentos de flagrante, foi encaminhado para a unidade prisional de Mirassol D’Oeste. Ele foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima. As investigações permanecem em andamento.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA