VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Assalto interrompido

Homem é preso após tentativa frustrada de assalto a joalheria em Cuiabá

Cãmeras de Segurança do local vão ajudar a polícia a localizar outros assaltantes que deram apoio

Publicado em

Polícia

Uma joalheria localizada no calçadão da Cândido Mariano, no centro de Cuiabá, foi alvo de um assalto. Três homens participaram do crime: dois ficaram do lado de fora do estabelecimento, dando cobertura, enquanto o terceiro, armado com um revólver calibre .38, entrou na loja e anunciou o roubo.

O proprietário, que estava no local junto com a esposa, reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante. Durante o confronto, o criminoso tentou disparar a arma, mas o disparo falhou. O dono da joalheria ficou ferido devido à briga.

A equipe de motopatrulhamento da Polícia Militar foi acionada e conseguiu prender o assaltante que entrou no estabelecimento. Com ele, foram apreendidos a arma utilizada no crime e um aparelho celular. As buscas continuam para localizar os outros dois suspeitos, que conseguiram fugir.

De acordo com a PM, o criminoso preso é integrante de uma facção criminosa e já possui passagens pela polícia por crimes como roubo e tráfico de drogas.

Veja o vídeo:

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Polícia Militar e Gefron apreendem 31 quilos de cocaína e detêm quatro suspeitos em porto esperidião

A população pode colaborar com a polícia por meio do disque-denúncia 190 ou 0800.065.3939, garantindo o anonimato.

Publicados

em

Foto Gefron

Na noite de sexta-feira (21/03), a Polícia Militar (PM) e o Grupo Especial de Fronteira (Gefron) realizaram uma apreensão de 31 quilos de pasta base de cocaína em Porto Esperidião, MT. A ação ocorreu durante uma abordagem de rotina na MT-265, quando duas caminhonetes foram interceptadas. Apesar de não encontrarem ilícitos de imediato, os policiais notaram sinais de adulteração no estepe de uma das caminhonetes. Após uma verificação minuciosa, 31 tabletes de pasta base de cocaína foram encontrados no local.

Quatro pessoas, dois casais, foram presas em flagrante por associação ao tráfico de drogas. A apreensão causou um prejuízo de aproximadamente R$ 1 milhão às facções criminosas. A operação faz parte das ações Tolerância Zero e Protetor das Fronteiras e Divisas. Todo o material apreendido foi levado à Delegacia Especial de Fronteira para os procedimentos necessários.

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA