Polícia
Homem é preso após esfaquear cunhado na Capital
Polícia
[ad_1]
A Polícia Militar prendeu um homem de 27 anos acusado de violência doméstica e de incendiar sua própria residência na noite desta sexta-feira, em Sinop. Após receber uma denúncia, a equipe do 11º Batalhão foi até o local no bairro Novo Horizonte.
Os policiais encontraram uma mulher com lesões pelo corpo, resultado das agressões sofridas pelo marido, que foi detido em flagrante no local. A vítima afirmou aos policiais que o suspeito é usuário de drogas e que durante a noite eles iniciaram uma discussão, durante a qual o homem começou a agredi-la com tapas no rosto e nos braços, além de quebrar seu celular e outros aparelhos.
Segundo ela, após a discussão, o homem ateou fogo na casa usando um pano molhado com álcool. Ela conseguiu fugir e acionar a polícia, que confirmou o incêndio.
Os militares se aproximaram da residência, constataram o incêndio e acionaram a equipe do Corpo de Bombeiros, que rapidamente controlou as chamas. O fogo causou danos parciais na casa e destruiu um sofá, uma cama, um televisor, entre outros objetos.
A prisão em flagrante se somou à execução de um mandado de prisão por homicídio, emitido pelo município de Caxias, no Maranhão, encontrando-se em aberto contra o suspeito. Ele foi entregue à Polícia Judiciária Civil.
A Polícia Militar lembra que a sociedade pode contribuir com as ações de segurança, sem se identificar, através do telefone 190 ou pelo disque-denúncia 0800.065.3939.
Polícia
Força Tática e Gap prende dois homens por tráfico de drogas em Cuiabá
Dois suspeitos que trocaram tiros com a polícia fugiram, e até momento não foram encontrados
Na noite de quarta-feira (22) a equipe de Comando Força e o GAP 10° BPM prenderam dois homens por tráfico ilícito de drogas no bairro Santa Izabel, em Cuiabá. A prisão aconteceu logo após os policiais serem informados via rádio que no referido bairro estaria ocorrendo venda de drogas no local.
Ao chegarem no local foi realizado a abordagem e localizado com eles várias porções de substâncias análoga a cocaína, maconha, Skank além de valores em espécie e mais materiais para confecção dos entorpecentes.
Em seguida foi visualizado mais dois indivíduos dentro da residência sendo que um dos elementos estava em posse de uma mochila de costa e arma de fogo vindo o suspeito a atirar contra a equipe. Sendo então revisado a injusta a agressão, onde os elementos foragiram em direção a uma mata e não foram localizados.
No total foram apreendidos uma porção de maconha, ½ barra de maconha, 20 pinos – 57 porções – mais 2 porções média de cocaínas, além de R$ 554,00, duas balanças de precisão, três maquininhas de cartão e um rolo de papel filme.
Diante dos fatos, os dois primeiros abordados que foram localizados com os entorpecentes e apetrechos foram conduzidos até a central de flagrantes.
-
Polícia6 dias atrás
Policiais prende suspeito por tráfico de drogas em auto elétrica
-
Polícia7 dias atrás
Ladrões tentam furtar padrão de energia em obra residencial em Poconé
-
Emprego6 dias atrás
Resultado preliminar de concurso dos Correios é divugado
-
Polícia3 dias atrás
Sob efeito de bebidas, motociclista passa debaixo de trator em plena avenida
-
Política3 dias atrás
Permanência dos radares: Abilio Brunini vai remodelar os radares instalados
-
Saúde6 dias atrás
VG decreta situação de emergência na saúde pública devido as arboviroses
-
Variedades6 dias atrás
Ipem-MT realiza Operação e fiscaliza produtos escolares em Cuiabá e Várzea Grande
-
Polícia6 dias atrás
Em VG vereadores desistem de mudar a câmara para o prédio do antigo Fórum