VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Homicídio

Homem é morto com sete tiros após atender ligação em Peixoto de Azevedo

Apesar de ter passado por cirurgia de emergência, não resistiu aos ferimentos.

Publicado em

Polícia

Foto: Reprodução/ MidiaJUR

 Francisco das Chagas Meneses Neto, de 25 anos, foi assassinado com sete tiros em Peixoto de Azevedo, a cerca de 689 km de Cuiabá. Até o momento, a polícia ainda não identificou os autores nem a motivação do crime.

Segundo informações da Polícia Militar, que foi acionada após denúncia de disparos no bairro Jerusalém, a vítima foi encontrada sendo socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Testemunhas relataram que Francisco estava dentro de casa quando recebeu uma ligação telefônica. Ao sair para atender, foi atingido pelos disparos na frente da residência.

Na UPA, os médicos constataram que ele sofreu ferimentos de sete tiros, principalmente no tórax e no abdômen. Apesar de ter passado por cirurgia de emergência, não resistiu aos ferimentos.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realização da necropsia.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Casal morre em colisão causada por motorista embriagado na MT-240

Albert e Dannyele, de 20 e 18 anos, morreram após serem atingidos por carro cujo condutor admitiu ter bebido antes do acidente

Publicados

em

Diamantino News

O jovem Albert Teixeira Caetano Júnior, de 20 anos, e a namorada dele, Dannyele Almeida Ascari, de 18, morreram no início da noite deste domingo (15) após uma colisão na MT-240, no município de Diamantino, a 182 km de Cuiabá. O motorista do carro envolvido no acidente confessou estar embriagado no momento da batida.

Segundo o boletim de ocorrência, o casal seguia de moto, uma Honda Biz, no sentido Diamantino, quando foi atingido por um Chevrolet Prisma que trafegava na direção oposta. O impacto foi tão violento que o carro girou na pista, e a moto foi completamente destruída.

Albert morreu ainda no local. Dannyele chegou a ser socorrida e levada a uma unidade de pronto atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e também faleceu.

O motorista do Prisma fugiu do local após a colisão, mas posteriormente se apresentou à delegacia, onde admitiu que havia ingerido bebida alcoólica durante toda a tarde. Ele disse ainda que não se lembrava do momento da colisão, pois estava atordoado.

A Polícia Civil investiga a dinâmica do acidente. O motorista ficou detido para os procedimentos legais e deve responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor com agravante de embriaguez.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA